Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

CALOR E ATIVIDADE FÍSICA

HOJE EU CORRI 8 QUILÔMETROS NA ESTEIRA, FIZ MUSCULAÇÃO E CAMINHEI UM QUILÔMETRO E MEIO . Tá bom, né, meninas ?? Um calorão 'medonho' aqui em Porto Alegre ... Alguém comentou comigo estes dias : credo, como é que tu agüentas te exercitar neste calor ? ..."   Eu respondi o seguinte : até bate um certo desânimo, mas na hora  H  a gente bota pra correr e esquece de tudo ... depois que corre e termina o treino, a gente fica com aquela sensação de dever cumprido, e uma satisfação pessoal muito grande brota lá de dentro de mim e penso, novamente : nunca mais quero ficar com os quilos a mais ... e me vem à mente todo meu processo de emagrecimento e o quanto eu estou satisfeita com tudo isso !!
E vocês, já se exercitaram hoje ?? 

 
Foto : chegada do Circuito Adidas (Verão), dezembro de 2011.



Um comentário:

  1. É verdade, Ivana. Independente do tempo, só de pensar na sensação que temos depois do treino, vale a pena.
    Já treinei hoje sim, fiz boxe!!! Adoro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir