Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

AGRADECIMENTOS !!!!

Hoje quero agradecer ...


Primeiramente, à minha família, que sempre está me apoiando em tudo (marido, pais, parentes) !!

Estou na luta para o emagrecimento há, praticamente, 4 anos ... Baixei meus 33 quilos com reeducação alimentar e com atividade física.   Primeiramente, procurei uma nutricionista, depois de um ano, por orientação dela, procurei uma academia, e não parei mais ... Na academia já fez dois anos que estou a praticar a musculação (depois a corrida). Não sei o que seria de mim sem estes dois profissionais ... Se emagreceria sem ajuda ? Não sei, talvez sim, mas talvez não tivesse tanta persistência ... É tudo muito difícil de responder, mas posso afirmar, com toda certeza, que a ajuda com um profissional qualificado e responsável, FAZ A DIFERENÇA, e muito !!  
A mudança dos alimentos, quantidades, porções, os dias sem carboidrato, os horários de alimentação,   cálculos de calorias, verificação de pesos semanalmente, consultas, medições, conversas, acertos, tudo isso não seria possível sem uma nutricionista excelente. Laira, minha nutricionista, tem sido muito importante pra ajudar na minha reeducação alimentar.
Tênis adequado, roupa acertada, planilhas, musculação, exercícios de rua, treino de corrida  na rua, na esteira, avaliações físicas, dicas certeiras, tudo gradual e apropriado à minha pessoa, também não existiria a 'baixa' de peso mais rápida, se não fosse uma academia e o professor Pedro, ajudando mais diretamente, outro excelente profissional; certamentesem  esta ajuda, eu também não estaria no estágio que estou, correndo, resistindo e gostando da atividade física, e o peso sendo mantido.

Só tenho a agradecer a estes maravilhosos profissionais !!   Se fosse tentar sozinha, com toda certeza eu não teria tanto sucesso. São eles que, diariamente ou não, ajudam-nos a manter o foco correto, a fim de persistir na nossa meta, o emagrecimento saudável. MUITO OBRIGADA !

TREINO DE HOJE : 6 KM CAMINHANDO + MUSCULAÇÃO
Um agradecimento especial ao meu bebê cão rsrs (já tem nove anos) ... que fica me esperando voltar da academia todos os dias, com esta cara linda !!


6 comentários:

  1. Muito obrigado pelas palavras de agradecimento. Mas com certeza minha maior retribuição é ver a satisfação com que tu vens a academia e principalmente a alegria de fazer atividades físicas. Acho que o Nico é um dos que mais ajuda!! hehehe que olhar...

    ResponderExcluir
  2. 4 ANOS! CARAMBA E TEMPO EM... EU TO NESSA LUTA ACHO QUE DESDE OS 15 RSRS... PIOR NESSA EPOCA EU NEM ERA GORDA! AI AMIGA PRABENS VIU! FORCA SEMORE ESTOU AQUI NA TORCIDA POR VOCE! UM GRANDE BEIJO QUEL

    ResponderExcluir
  3. Que legal Ivana , adoro ler sobre historias como a sua que com forá e determinaçào atingiu seu objetivo, Parabens !!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente temos que agradecer, pois sozinha é muito difícil. Ótimo findi!

    ResponderExcluir
  5. Olha que lindo o Nico te esperando hehehe
    Assim consigo ver ele de pertinho hehehe
    Parabéns pela trajetória!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda tua tragetoria já te falei isso varias vezes.Olha poder contar com ótimos proficionais deve ser tudo de bom.eu não sei dizer o que é isso infelizmente,pois cheguei até aqui meio que na marra,o que faço de exercicio e de reeducação alimentar tenho aprendido aui nos blog,e o seu é um dos que busco quandp preciso de lguma orientação.Procurei uma nutri uma unica vez quando já tinha perdido 20kg,pra ter a certeza que tava fazendo certo,e ainda bem que tava.Quanto ao exercicios sinto muita falta de um proficional,na academia que malho ,é cada um por si,os instrutores não se importam com o tua evolução e isso é bem triste.e na corrida,essa sim faço só,tudo que sei vou lendo por ai,e assim cheguei nos meus primeiros 5km,aprendi com vocês a gostar decorre.
    Bjos e desculpa o tamanho do recado,é que parece que t~falando com você pessoalmente kkkk

    ResponderExcluir