Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CORRIDA EM CAPÃO DA CANOA - SÁBADO, 11 DE FEVEREIRO.

Neste sábado, dia 11, teremos mais uma edição da SUMMER NIGHT RUN, corrida noturna na cidade litorânea de Capão da Canoa, às 21hs15min.A largada será próxima ao monumento à Iemanjá, na beira da praia. PRESTIGIEM !

E lá estaremos, eu e minha querida amiga Rôsangela Barbieri (e pelo visto vamos correr juntas rsrs ... é só nos encontrarmos, Rô !).   

Graças ao bom Deus, meu joelho já está bem e poderei correr !
Hoje e amanhã, treino preparatório pra corrida !!
E haja perna ! 


    * * * * * * * *
Imagens da Praia de Capão da Canoa !


Imagem de Iemanjá

Av. Beira Mar, próximo ao centro.

Imagem aérea da praia de Capão.

Largada da Summer.

3 comentários:

  1. aeee ferias!!!!praia to indo ai num vai fugir éh..me aguarde 2013 vai chegar quando eu mergulhar bju bju

    ResponderExcluir
  2. Esta foto que diz "imagem aérea da praia de capão Pode ser qualquer praia menos Capão da Canoa, com certeza ouve um engano..

    ResponderExcluir
  3. qual sera a prixima corrida.

    ResponderExcluir