Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MINHA PRIMEIRA CORRIDA ...

Depois de emagrecer mais um pouco e treinar na academia, comecei a correr, pra baixar mais de peso. E de tanto treinar na esteira, fui convidada pelo professor pra correr na rua, num Circuito da Adidas ... Aliás, já estava tendo o convite há tempo, mas, como estava insegura, sempre protelando ... e mesmo porque o marido achava que aquilo não era pra mim, que poderia cair, me machucar e tals ... enfim, depois de alguns meses, lá estava eu, na minha primeira corrida, em março de 2011.

Aí vão duas fotinhos pra estimular os leitores !

                              Adidas, Circuito de Outono, 2011 - 19. Lugar (28min35seg)

Um comentário:

  1. Que maravilha,amiga.Já faz mais de um ano da tua corrida e continuas a te dedicar.És uma vencedora,te admiro muito!bjk, Renata.

    ResponderExcluir