Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

CHÁ DE CAVALINHA É BOM ????

Olá a todos !!

Ganhei, na semana passada, da querida  ,  um saquinho contendo cavalinha. Vocês conhecem ??
A Cavalinha é uma erva bem eficaz como diurético, antiinflamatório, adstringente genito-urinário. Ela age sobre as fibras elásticas das artérias, ajudando, eventualmente, a diminuir o colesterol. Além diso, é ótimo como auxiliar na cicatrização. Tenho usado juntamente com o chá verde. Fica delicioso !
TREINO DE HOJE :
5,6 KM CORRENDO NA RUA  + MUSCULAÇÃO + 2 KM DE CAMINHADA + VAI E VOLTA, VAI E VOLTA (correndo) NA PRAÇA  (o vai e volta não medi rsrs ...)


Foto : de hoje, aqui perto de casa !





17 comentários:

  1. Ahhh!!! Eu gosto.
    Atualmente sou viciada em chá, hoje tomei 4 xícaras.
    No mês passado usei a cavalinha com o hibiscus e gostei da combinação.
    Bjs e parabéns pela sua disposição para o treino.

    ResponderExcluir
  2. Hum, nao sei se gosto, sou meia chata pras chás..
    Obrigada por sempre me acompanhar no blog....e me apoiar..
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu tomo muito cavalinha com chá verde!
    Aliás, agora dei uma parada, estou tomando cavalinha com hibisco ou com pedacinhos de gengibre.

    O chá verde atrapalhava muito meu sono, mesmo tomando só até as 17 horas, então parei.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. i minha querida adorei sua visitinha...
    aix eu vou começar aos poucos correndo para nao ter lesão e não ficar tão doída que não cosigo continuar....mas logo estarei correndo 5 km seguidos como vc ahahe todos os dias

    ResponderExcluir
  5. oi linda, esse cha deve ser muito bom né, ajuda a emagrecer?
    amiga obrigada pelo carinho e eu vim lhe agradecer imensamente e foi atravez de seus comentarios de motivaçao que tomei vergonha na cara e buscar meu eu interior e buscar ser mais saudavel...grande bj e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  6. Eu não canso de ver, de elogiar e de babar nesse lugar lindo que você mora.Que mulher de sorte!
    Seus treinos são sempre puxados, mas com paisagens como essas não deve ser difícil ter ânimo para sair e caminhar ou correr.
    beijo anorme!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, eu tava procurando materias sobre chas e achei seu blog... Adorei parabens!!! Eu to fazendo 5km de caminhada por dia... Mais tenho que ir com calma ja que eu vou com a minha bebezinha!!! Bjao tudo de bom... (VOu seguir seu blog)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. olá, querendo saber os beneficios sobre chás, achei se blog e é excelente ver pessoas que correram atrás do seu objetivo e alcançaram, sou adepta ao chá verde com cavalinha e também coloco limão para potencializar seu efeito emagrecedor,caminho 1 hora por dia e esse semana inclui localizada 3 vezes por semana, tenho o objetivo de perder 20 quilos até o fim do ano, estou pesando 85, estou me empenhado e espero brevemente poder ti contas as boas novas. bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Pessoal sou nova por aqui, procurando sobre chás achei esse blog e gostei muito, eu tomo chá Verde e chá de Oliveira, agora esse chá de cavalinha eu não conhecia vou comprar para experimentar, o chá verde ja me deu ótimos resultados em 1 mês eliminei 8 kg com reducação alimentar.

    ResponderExcluir
  11. Oi Pessoal sou nova por aqui, procurando sobre chás achei esse blog e gostei muito, eu tomo chá Verde e chá de Oliveira, agora esse chá de cavalinha eu não conhecia vou comprar para experimentar, o chá verde ja me deu ótimos resultados em 1 mês eliminei 8 kg com reducação alimentar.

    ResponderExcluir
  12. Ola sou nova aqui.. Vou comecar a tomar hj. Hellem

    ResponderExcluir
  13. olá parabens a todas! tb tou a tomar chá verde com cavalinha. recomendação do meu massagista pois estou a fazer c ele massagem anticelulite e assim com estes chás é mais facil a eliminação. Antes tive a fazer chá de casaca de ananás! mt bom de beber e muito drenante e até acho que ajuda na sensaçã de fome pois comia mt pouco. Bj

    ResponderExcluir
  14. eu tomo esse chá e gosto muito, realmente da resultado no inchaço do corpo, melhora muito a retenção hidrica, gosto dele junto com hbisco. Beijos http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amei esse blog ,estou começando a tomar o cá de cavalinha e já estou tendo otimos resultados bjs

    ResponderExcluir
  16. Chá de Cavalinha? Alguém aqui já usou e teve resultados???

    ResponderExcluir
  17. Alguem que toma percebeu se melhora a celulite?

    ResponderExcluir