Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O INÍCIO DE MEU EMAGRECIMENTO


Pretendo com este espaço virtual, tentar ajudar e estimular a todos que estão no árduo caminho do emagrecimento
                                                        


                                                                              * * * * * * *

O pontapé inicial para meu emagrecimento, na realidade começou com uma visita ao médico, um cardiologista ...

Eu havia me sentido mal mais de uma vez, durante a madrugada. Eram sensações muito esquisitas, parecia que eu tinha levado um susto, o coração disparava, eu acordava e ficava desorientada, parecia que eu ficava 'fora de foco' ... (aliás, depois de todo o emagrecimento, tive esta sensação, ainda, mas isso é outra história ...).

Chegando lá, obviamente que ele observou meu sobre peso, e isso foi a gota'dágua pra eu começar uma dieta, afinal, a pressão estava altíssima e eu corria o risco de um AVC, conforme a conversa com o médico.

Mizuno 10 Miles Series - 2011.

2 comentários:

  1. Oie querida!
    Adorei, agora vou te acompanhar aqui tb \o/
    Obaaaa!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. E olha só o pontapé que você deu ao sedentarismo!!! Parabéns, Ivana!

    ResponderExcluir