Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

EMAGRECIMENTO E APARÊNCIA

É incrível o que o emagrecimento faz com a gente. Nossa aparência muda bruscamente. Explicando melhor : Quem fica muito tempo sem ver a gente, quando visualiza, TOMA UM CHOQUE ... rsrs ... é o que, comumente, está acontecendo comigo ... As pessoas que estavam acostumadas a me ver com aquele aspecto gorducho, escandalizam-se quando me avistam atualmente, 33 quilos mais magra. Chega a ser até cômico, em algumas oportunidades.    Há meses atrás, uma colega de trabalho me disse : ivana, até te desconheci, tu és outra pessoa ... subindo as escadas para ir até o restaurante do tribunal, ela já estava lá e, debruçada no parapeito da escada, olhando pra baixo, não me reconheceu, daí ficou a pensar : é a ivana ou não ?? mas era eu, obviamente ... bem, daí ela comentava comigo depois : "incrível, como tu estás irreconhecível ...!"            ...  e olha que esta amiga me vê freqüentemente ... agora imaginem quem fica bastante tempo sem me ver ... É INCRÍVEL.

E a sensação que ficamos é boa demais,  é uma sensação maravilhosa de vitória de nós mesmos ... Além disso tudo, estamos sendo um excelente referencial para quem quer emagrecer e não está tendo muito ânimo ...
Então, ANIME-SE, COMECE, VOCÊ TAMBÉM PODE ! Se eu consegui, sem artifícios algum, sem remédios, sem aditivo químico algum para emagrecer, VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE, basta COMEÇAR !!


TREINO DE HOJE :  6 km correndo, em  37 minutos
                                        2 km caminhando.

                                                                        * * * * * * *

                                     Rô, consegui tirar uma foto de mim mesmo  rsrs ... com a camiseta da Summer Night Run

Um comentário:

  1. Lindona, toda poderosa!
    Com toda certeza, o emagrecimento te deixou uns 15anos mais jovem!
    Parabéns!

    ResponderExcluir