Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

TREININHO DE SEXTA E PREPARATIVOS PRA SUMMER ...

Oi, amigos, tudo bem com vocês ?

Por aqui muita chuva e uma temperatura muito desagradável, abafado, úmido e com pancadas de chuva. Espero que amanhã não seja assim, porque correr na areia molhada e com calor é dose ... Ainda mais à noite, porque a iluminação não é muito legal e a gente acaba não enxergando direito buracos  & cia. ltda.

Vou atualizar meu bloguinho e ler os amigos somente na segunda, ok ? Se der, ainda domingo dou uma passada para ler os blogs.


TREINO DE HOJE :

5   KM  CORRENDO

+   MUSCULAÇÃO

+ 2  KM  DE  CAMINHADA

Foto da Summer Night Run do ano passado !




7 comentários:

  1. Olá Ivana!

    Aqui também o tempo esta horrível, ontem sai para caminhar e tive que voltar ligeiro, se armou um temporal e começou a chover.
    Fica mais difícil se exercitar assim né?
    Mas desejo que esse tempo melhore por ai para você poder continuar seus treinos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Night Run?!

    Que irado! *.*

    Boa corrida!

    ResponderExcluir
  3. amo correr com chuva...mas clima abafado ninguem merece...

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. .



    Eu e minha mulher cortamos
    o glúten de nossa refeição
    e passamos a deixar comida
    no prato. Resultado; em 3
    meses ela perdeu 14 e eu 8
    quilos.
    Ela tem 1,65m e está pesan-
    do 75 quilos. Todos dizem
    que ela está gostosa, mas
    eu que tenho 1,80m e peso
    77 está deixando todo mundo
    pensar que eu estou doente.

    Vida dura, esta nossa, hein!

    Beijos,

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ivana! Mesmo com as dificuldades, a gente não desiste!

    Abraços e bons treinos!

    Paulo
    Corre Coração

    ResponderExcluir