Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SUMMER NIGHT RUN, RESULTADO !!

Oi, amigos, tudo bem ??


Fiquei dois dias sem postar, já que tinha ido ao litoral correr a Summer Night Run. A prova foi em Capão da Canoa, como já tinha mencionado anteriormente. Corri o percurso de 5 km.   A noite estava muito quente, sensação de abafamento, muito ruim pra correr (eu pelo menos, não gosto, prefiro mais frio ... sinto que não desenvolvo legal ...). Era um 'mar' de gente, lotado mesmo !   Achei a prova bem mais organizada do que o ano passado. As marcações dos retornos estavam bem melhores, com várias pessoas orientando o pessoal. Além disso, existiam inúmeros brindes para o pessoal pegar, muito legal.  O problema todo eram os buracos, enoooormes, pelo percurso todo, na areia (eram 2,5 km de areia e 2,5 km de asfalto).  Fiquei uma boa parte do percurso na parte da areia fofa (mais sacrificado). Mas enfim,
corri a prova em
                              29minutos29segundos,
                                  
                                          fiquei em

                                                           12 Lugar na minha categoria.


Corri 12 segundos mais rápido que a mesma prova do ano passado. Pra 'início de conversa', até que está bom, porque ainda corri com um pouco de medo de dar problema no meu joelho (tenho que superar isso ...). 
Na medida do possível, vou lendo os amigos. Uma boa semana a todos !


TREINO DE HOJE :

 5 X 2
5 X 2
3 X 2
3 X 2
1 X 2
1 X 2 

 +  

MUSCULAÇÃO

+

2  KM  DE CAMINHADA

* * *

Antes da corrida !

Medalha, muito bonita !

 

16 comentários:

  1. Ivana Parabensl, pela corrida. Seu esforço é um incentivo pra mim.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. ah, mas que belezura, que bom que foi dez
    beijos, se cuide

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ivana, Prova difícil. 2,5 km na areia não é tarefa fácil, especialmente para quem recupera o joeho.
    Abraços e boas corridas!
    Nilo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida, vim fazer uma visitinha e me deparei com uma vitoriosa, kkk realmente é difícil correr na areia, mas você se superou, parabéns mesmo, bjs

    fabileivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa Ivana!! como sempre uma inspiração né... tenho uma novidade para você!! Essa semana iniciei um programa na academia para conseguir fazer corridas... sempre tentei correr e sempre não aguentava, mesmo fazendo musculação... mas agora acho que vai!! rss!!

    beijocas
    Nutricionista Raquel Fernandes
    www.nut-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ivana!!!

    Você é a dedicação em pessoa, como disse a Raquel uma inspiração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns queridaaaaa e obrigado pelo comentário elogio !!!!

    ResponderExcluir
  8. 12 lugar é uma colocação excelente! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Ah que ótimo Ivana, parabéns por mais esta corrida ... abraços e ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Oi Ivana!
    Parabéns por mais essa conquista!
    Abração!

    ResponderExcluir
  11. Legal Ivana.
    Parabéns, mesmo com os "contras" melhorou. Isso é show de bola.
    Eu ainda não pude correr "valendo" 5 km no ano.
    Mas você já pode registrar seu tempo no Ranking Amigos do Luizz
    http://www.corridasdoluizz.com.br/p/ranking-5-km.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Ei Ivana, muito bacana sua corrida noturna. Estou me preparando para correr uma no final do ano. Ver suas vitórias me dá maior motivação!

    ResponderExcluir
  13. Ivana Querida!!!

    Parabéns por mais um circuito. Correr na areia da praia não fácil, mas você foi lá e fez bonito. Superou seu tempo. Muito legal!!
    Beijos, Sua Linda.


    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Ivana boa noite, ja eu sou contrario prefiro mil vezes o calor do que o frio...argggg...hehehe...Mas vc esta de parabens pelo novo recorde nessa prova que fizeste e continuara abaixando mais ainda pq vc e uma guerreira esforcada...Parabens.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  15. Showwwwwww amiga!Te admiro muitão.Bjk Vanessa

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Ivana, mesmo com as dificuldades (clima, buracos, etc) você fi muito bem e ainda conseguiu evoluir de um ano para outro. Continue assim amiga.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir