Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PARA QUEIMAR BASTANTE CALORIA ...

Oi, amigos, tudo bem ??

Hoje lembrei de um textinho que li na Revista W Run, a respeito do Jump. Lá vai :


'O mini-trampolim já é um fenômeno nas academias há um bom tempo e não é por acaso. As aulas, conhecidas como “Jump”, são divertidas e cheias de músicas da moda, mas também queimam muitas calorias, pois incluem movimentos de alta contração dos músculos das pernas. Assim, uma sessão é tão eficiente quanto uma drenagem linfática e ajuda a desobstruir a corrente sanguínea e melhorar a circulação.
Uma hora de aula pode queimar até 700 calorias e ainda desintoxica o organismo. “O exercício combate edemas e auxilia os gânglios na excreção de toxinas”, destaca o treinador Sandro Costa, da Body Systems. “Além disso, diminui a celulite.”
A modalidade é contraindicada para gestantes, pessoas com labirintite (não medicadas) e quem sofre com instabilidades nas articulações dos membros inferiores.'
TREINO DE HOJE :

 
40   MINUTOS   DE   TRANSPORT
+   MUSCULAÇÃO
+   2,5   KM  DE   CAMINHADA
Foto : Summer Night Run, sábado passado !

14 comentários:

  1. Olá td bem, ótima dica uma pena que não posso, mas fico com as caminhadas, serão validas pra mim, bjs.
    fabileivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. . a primeira vez que eu fiz jump achei que eu fosse morrer Ivaninha, a sensação ao final é de cansaço e dever cumprido, pena que meu dia seja curto e não consiga encaixar horário para essa atividade.
    . adoro a foto do seu perfil e essa do sábado mostra sua determinação e garra.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito comprar um jump pra deixar no quarto... assitir filme pulandoooo

    ResponderExcluir
  4. Uma dica quente para quem vai fazer aulas de jump: não pule na ponta dos pés, sua panturrilha estará queimando nos próximos 3 dias! O contato com a lona do trampolim deve ser com o calcanhar, ok?

    ResponderExcluir
  5. Eu amooooooo Jump, eu fazia aulão de jump e spinning, nossa me sentia realizada, morta mas bem.
    Agora meu joelho não deixa, mas vou reverter isso.
    Um beijo linda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola boa noite!
    Eu tbm faço jump, baixei um video na internet gosto muito, mas é bem puxado..
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Jump nunca fiz morro de vontade, mas acho que ainda nao tenho pique kkk

    ResponderExcluir
  8. Não é muito meu estilo, mas se é bom pra saúde, tem mais é que fazer mesmo!

    Paulo
    Corre Coração

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, pois sabe que mandei (5anos atras) um trampolin aqui dos States para o Brasil, me esperando ai. Mas quando chegou ai fui ver os valores e tava ja bem baratinho. Tive um trabalha para mandar. Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Que legal o texto!
    Gostei do blog e estou super seguindo, conheça o Mais Estilosa e se gostar siga também?!
    Bjs *;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  11. nossa, que coisa... e adorei a foto, viu?
    bijos

    ResponderExcluir
  12. Olá adorei seu cantinho estou seguindo segue tbm www.umpoucodetudomarinacoelho.com :) beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Ivana.
    Teho uma dúvida.
    O que é o transport?

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Eu amo amo amo o JUmp, minha aula preferida!

    ResponderExcluir