Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

VOCÊ CONSOME MAÇÃ ???

 

Oi, amigos, hoje quero deixar um texto que me enviaram, que fala sobre a maçã e seus benefícios. Eu costumo comer todos os dias, adoro mesmo !  Lá vai :

"Além de ser uma fruta deliciosa, a maçã também traz inúmeros benefícios para saúde conheça alguns deles, reduz a chance de câncer de pulmão, mama, próstata, doenças cardiovasculares e asma. Contribui para um sono mais tranquilo, evita a formação de pedras no rim, age contra a digestão, limpa a parte bucal boca faringe e é excelente para favorecer a ressonância da voz. Rica em potássio elimina o excesso de sódio no corpo evita o aumento de glicose no sangue.
Já a maçã desidratada é uma excelente fonte de fibras, conheça alguns benefícios desta fruta que estimulam a flora intestinal, reduz o nível de colesterol e triglicerídeos, combate a azia e insônia, previne prisões de ventre, contém oxidantes que protegem o organismo dos radicais livres, por se tratar de um produto natural não possui contra indicações.  Se você está em busca de perder peso conheça e consuma a maçã que é a fruta ideal, pois é uma comida rápida e prática ideal para o dia a dia, pois é pequena, cabe em qualquer lugar e você come sem fazer sujeira além de ingerir vários nutrientes substituindo por alimentos muito gordurosos, conheça e passe a valorizar a fruta."

TREINO DE HOJE :

4  KM  CORRENDO NA RUA  +  MUSCULAÇÃO  +  2  KM  DE  CAMINHADA


Foto: Rústica de Porto Alegre , 2012

13 comentários:

  1. Ivana Querida!!!

    Eu simplesmente AMO maçã. É meu lanche da tarde!!! Ah, e garante um bom hálito.
    Beijinhos
    Helena
    @correndodebem
    correndodebemcomavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu até como maçã, mas tá longe de ser minha fruta preferida. Na verdade, eu como mas não gosto. Pra mim tem gosto de areia e fora que não sacia a minha fome do lanche. É comer maçã e estar faminta 1h depois.

    ResponderExcluir
  3. Ivana vc perguntou se consumimos maçã??? Eu adoroooo...hehehe...muito bom consumir maçã...e recomendo a todas as pessoas consumirem também, pois ela tem inúmeros benefícios...Parabéns pela rústica de Porto Alegre...
    Lhe desejo boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. adooro maaça *---*
    uma das minha frutas preferidas
    rennatamarquetto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maçã é a única fruta que eu como todos os dias....adoro!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu curto mais umas bananas, mas depois deste post, vou incluir mais maças na minha dieta...

    Fábio

    ResponderExcluir
  7. Maçã é obrigatório uma por tarde no serviço.
    Abraços Ivana

    ResponderExcluir
  8. Eu não era muito fã de maçã, mas depois que comecei a caminhar, sempre comia uma quando chego. Por ser mais prática e eu chegar faminta. Hoje em dia adoro! Acho uma delícia!!! Bom saber que tem todas essas vantagens!!! Obrigada por compartilhar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou muito fã de maça. Mas quando conheci a desidratada amei! Ela eu sempre tenho no potinho do trabalho, pego um punhado e mato a fome do meio da tarde. A in natura passei a colocar em sucos e saladas, ai como sem ver. E o chazinho de maça com canela? Quem resiste? E nem precisa adoçar!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro maçã desde criança... ainda mais gelada! Maçã combina até com comidas salgadas.
    Saber dos benefícios me deixou mais fã ainda!
    Valeu por compartilhar o texto.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ivana, já conheço bem os benefícios da maçã, apesar de não ter consumido com muita frequência. Meu cardiologista indicou uma maçã em jejum para ajudar a controlar a pressão alta.

    ResponderExcluir
  12. OLÁ IVANA BOM DIA
    PASSANDO PARA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO
    QUE 2013 SEJA CHEIO DE REALIZAÇÕES E BÊNÇÃOS . OBRIGADO POR DEVERSAS VEZES ESTÁ PRESENTE EM NOSSO BLOG COM OPINIÕES DICAS. UM FORTE ABRAÇO
    LUIZ BITTENCOURT

    ResponderExcluir
  13. Ivana, aqui eles costumam deixar uma cesta de maçãs verdes de boas vindas, tenho comido, no mínimo, umas duas por dia e adoro!
    Um dia bem lindo pra ti e

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir