Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

CORRIDA MONUMENTAL, EU FUIIIII

Olá, amigos !

Uma noite agradável, depois de um dia bem quente !   Muita, mas muita gente mesmo.  Fala-se em dez mil inscritos. Eu nunca tinha participado de um Circuito de Rua com tanto povo. Mas foi legal, valeu ter ido, valeu a experiência. Era um tipo de corrida meio conturbada, em função do grande número de pessoas, e de muitos aspectos a considerar em termos de desorganização. Até no final da prova, que era uma volta na pista do campo, no seu entorno, que ficou prejudicada (pelo menos no  instante em que passei por ali), porque tinha muita gente caminhando e se acotovelando, ficando muito ruim tentar acelerar ... E no final, onde tem o tapete pra contagem do chip, também, era um mar de gente tirando foto, caminhando, parado, enfim ... Mas valeu muito.
Participei do percurso de 6 quilômetros. Ainda não sei o resultado oficial, mas creio que não fui tão mal.


TREINO DE HOJE :

CAMINHADA DE 6 QUILÔMETROS




A medalha, muito legal !

Antes da prova !
Uma foto do site da Zero Hora, pra vocês ter um pouco de idéia da quantidade de gente !


5 comentários:

  1. Parabéns Ivana, por mais essa corrida, bom demais isso... abraços e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. ei!
    parabens por mais uma corrida!!!
    eu to nessa de começar a correr, mas ta dificil...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais essa corrida amiga, como sempre uma grande inspiração!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Julian deve ter ficado frustrado por não ter ido nessa corrida.
    Parabéns Ivana

    ResponderExcluir
  5. Eu vi a largada pela TV, muito bonita a imagem aérea, aquele mundão de três cores. Realmente contam uns 10 mil inscritos.

    ResponderExcluir