Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

CORRENDO DENTRO DA ÁGUA ...

Olá, amigos queridos !!


Domingo muito calor por aqui, depois das minhas obrigações dominicais, caí na água e CORRI 40 MINUTOS DENTRO DA ÁGUA. Para quem nunca fez isso, eu recomendo, pois não tem impacto, além de queimar bastante calorias ... Outro dia eu escrevo mais sobre isso !
TREINO DE HOJE :


40  MINUTOS  CORRENDO DENTRO DA ÁGUA

+   ALONGAMENTOS

Foto : Ipanema, num dia que a água estava bem verde, por conta das algas. Gente, pra quem não sabe, Ipanema, aqui em Porto Alegre, é um Bairro,
costeado pelas águas do Rio Guaíba que, para a maioria,
tem aparência de lagoa. O visual é belíssimo !!!


4 comentários:

  1. Vim agradecer a força lá no blog, estou precisando muuuuito disso...
    E manifestar a minha "inveja" por seu privilegio de poder caminhar numa praia tão linda, que tudo heim...

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia !!! eu fazia isso quando estava na hidro e é tudo de bom ! parece que não, mas queima muita caloria mesmo.

    Beijos e continue assim ;)

    ResponderExcluir
  3. Mas que dia bonito ai, hein. Feliz Natal para voce e sua familia. Abracos

    ResponderExcluir
  4. correndo dentro dágua? Nunca tentei mas sempre tive vontade.

    Feliz Natalllllllll!!!

    ResponderExcluir