Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

RESULTADO DA ADIDAS !

Domingo perfeito pra correr. Temperatura amena, de manhã cedo. Mas eu estou bem gripada, dormi mal, muita tosse ...  Corri meio desanimada até. Fui no percurso de 5 km. Achei esta etapa melhor organizada que as outras, finalmente ... Não tinha tanto retorno quanto nas outras etapas. Mas estava bem concorrida esta prova. Tinha bastante gente.  Claro que não fui muito bem, fiz em 28 minutos e fiquei em décimo primeiro lugar na minha categoria.  Além do mais, ainda estou muito fora de foco do meu ritmo normal.

Só tirei uma fotinho com a amiga Luana Cunha, que encontrei por lá. A Rosângela Barbieri, o Roberto Pacheco, a Giovana e a Maria Inês que me desculpem, mas eu não estava legal mesmo pra ficar conversando com o pessoal, por isso logo me ausentei depois da corrida.  ... Eu estava bem enjoada de tanto tossir e nem dei a atenção devida a todos.


A Lu e eu.

Gente, a Luana também, emagreceu um monte e está linda demais na nova forma, mais magra !! Ela também começou a correr e agora está parceira nas provas de rua. Ah, e ela fez a consultoria motivacional com a Rosângela Barbieri. A Rô, pra quem não conhece, ainda, faz um trabalho de consultoria motivacional, ajudando a quem quer perde peso !  


8 comentários:

  1. Parabens, Ivana. Mais uma corrida cumprida. Agora ve se descansa, porque gripe tira todas as forcas das gente. Mes passado tambem estava gripada e nao conseguia fazer nada de exercicio por uma semana. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, mesmo enjoada vc conseguiu terminar a sua corrida. beijos

    ResponderExcluir
  3. Você é uma guerreira. Ir à corrida mesmo passando mal, não é pra qualquer uma!!! Parabéns!!!

    Melhoras pra você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ivana você é muito guerreira, correndo até gripada! Parabéns e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Está melhor? Espero que sim! Bom, outros circuitos virão, você recupera. Parabéns pela garra, mesmo gripada foi!

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Que bom que mesmo não estando 100% vc sempre se dá mto bem... estão lindas na foto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabens as duas!!
    Foto Super bem tirada!!! Rsrsrs!!! Eu q tirei!!

    ResponderExcluir