Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

E NA QUARTA, O QUE TEM ???

Oi, pessoal !!

Hoje fui pra beira da praia, mais uma vez ... Pra fortalecer pernas e músculos, corri na areia da orla. Um dia frio, mas suportável, às 14,30 hs. Treinei por 55 minutos na areia. Cansativo, mas excelente pra queimar calorias ... Menos impactante que no asfalto, mas ao mesmo tempo sacrifica bastante, e a gente tem que prestar atenção pra não torcer o pé.



TREINO DE HOJE :

2,6 KM CORRENDO NO ASFALTO

+   55 MINUTOS CORRENDO NA AREIA DA PRAIA DE IPANEMA

+ 2 KM DE CAMINHADA



Um dos maiores exemplos de superação ...


10 comentários:

  1. Isso aí, amiga, arrasando sempre!!!
    Quando li "E na quarta o que tem?" Logo respondi "10km"...hauahuahua...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ivana queria te perguntar uma coisa:

    Quando vc começou a treinar como foi?

    Explico: eu estou bem pesada e qualquer exercício me deixa muito cansada e com o coração saindo pela boca, coisas simples como subir uma escadar, ou pular algumas ondas no mar...

    Será que com o tempo isso melhora? Pq assim num to conseguindo me exercitar fico pra morrer kkk

    ResponderExcluir
  3. Oi, passei por aqui e adorei teu blog.
    Ja estou te seguindo...bjos.

    ResponderExcluir
  4. Me deu animo. Eu com a orla do Leblon aqui e embromando... Emagrecendo sim, mas bem devagar. Hj comprei 1 tenis de corrida. Vou tentar unir a piscina com o calçadão. Pelo menos, cada dia q for possível, qd o trabalho e o transito\metro permitirem, será + 1 exercicio, né?

    ResponderExcluir
  5. Que legal Ivana.
    Meus parabéns pelo seu sucesso, pelas suas conquistas.
    Passei a seguir o seu blog e vou também aprender mmuito contigo.
    Sucesso

    Muito obrigado por comentar no Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ivana por estar cada dia melhorando sua performace!!!!
    Isso ai garota, na quinta e sexta e por todos os dias terás corrida, boa alimentação e qualidade de vida!
    Bj, Karinne.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela determinação.Ivana como é sua alimentação no dia a dia bjs no coração Patty.

    ResponderExcluir
  8. Ivana querida!!
    Parabéns pelo treino. Correr na areia da praia é uma delícia. Eu tenho o habito de nem levar os fones (para curtir ainda mais o clima e a paisagem). Força sempre!!!
    Beijão
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir