Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

ELA CHEGOUUUUUU !!!!

Oi, amigos !!
 
Hoje quero falar sobre um assunto que tinha ficado pendente. É sobre uma medalha de pódium, da Corrida de Natal, que ocorreu em dezembro do ano passado. Houve equívocos e, até então, eu não tinha recebido a tal medalha. Eu fiquei em 4 Lugar na minha categoria. Como deu uns probleminhas, acabei ficando sem a medalha. Mas no sábado, a amiga Lisiane se empenhou e foi me entregar.
Obrigada, Jornal Sprint Final e Lisiane, pela atenção e disponibilidade !
 
 
 
A do lado direito era a medalha faltante,
de classificação na categoria.

 

2 comentários:

  1. mais uma para a colecção.Elas também são uma motivação , quem não gosta de ter uma e saber que a conquistou com muito sacrifício ...?beijinhos e boas corridas.

    ResponderExcluir