Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

1a. CORRIDA PELOS ANIMAIS, eu fui !!


Oi, amigos !!!

 
Ontem participei de uma corrida na cidade de São Sebastião do Caí, distante de Porto Alegre uns 77 quilômetros.  Era uma corrida de conotação solidária, a Primeira Corrida Pelos Animais. A gente, além de se inscrever, no dia da corrida, doamos ração para animais. O organizador, Jader, vai entregar as doações para uma ONG desta cidade, em prol dos nossos amigos peludos. Sensacional, não acham ??? 
Só tinha uma distância para os adultos, 5 km.  Para as crianças tinham 4 distancias diferenciadas. Meu afilhado correu 1,5 km.   Um tempo meio danado pra correr, estava muito abafado. Eu fiquei em Sétimo Lugar na minha categoria. A premiação e pódium era até o quinto lugar nas categorias. Não consegui, afinal, tinha gente de nível altíssimo concorrendo. Mas o que vale mesmo, neste tipo de corrida, é ajudar ao próximo. Estava bem divertido, a criançada curtiu muito o evento. Além disso, foram levados alguns animaizinhos para adoção. Show de bola. PARABÉNS, Jader, pelo brilhantismo de tuas provas.
 
Meu pequeno GRANDE afilhado (só tem doze anos !!!)
 
 

4 comentários:

  1. noss que tamanhão de menino kkk imagino o meu filho grandão assim, legal o tema da corrida .. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ivana, parabéns pela prova. Que tema bacana para uma corrida não é mesmo? Curti. Adoro corridas com apelos sociais.
    super beijo
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    Twitter @Correndodebem
    IG @Correndodebem

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que bacana né Ivana, uma ideia super simples e muito solidaria!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Prova diferente. Achei legal a ideia.
    Parabéns pela participação Ivana.
    Grande beijo e boas corridas.


    tutta/Baleias-PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir