Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

AQUISIÇÃO : TÊNIS ADIDAS ENERGY BOOST

Olá, amigos. Hoje quero mostrar pra vocês minha nova aquisição. É um Adidas Boost, modelo feminino. Segundo o que me foi dito e apresentado ele tem :
 
 "... entressola em espuma boost™ para retorno de energia, o modelo tem cabedal techfit™ e TORSION® SYSTEM para suporte.
  • Peso: 240g
  • Tecnologia techfit™ para leveza e flexibilidade no suporte do cabedal
  • Cabedal flexível em tecido com camadas sintéticas soldadas para suportes e estabilidade
  • SISTEMA TORSION® para integridade na parte central do pé
  • Entressola boost™’s para retorno de energia mantem sua passada sempre abastecida de energia leve e veloz; Contraforte externo no calcanhar para o melhor ajuste no calcanhar e conforto durante a corrida. compatível com miCoach®
  • Sola ADIWEAR™ oferece o máximo de durabilidade."
Será tudo isso ? Vamos testar ? Escolhi este aqui, amanhã vou usá-lo :


** É totalmente diferente dos Asics, que estou já bem acostumada ... De imediato, ao calçá-lo, parece ser bem confortável e leve ... Durante a semana vou dizer o que achei ...


Será tudo isso ??? Quem tem está aprovando, vamos testar, então ...

Este é o que eu escolhi


7 comentários:

  1. adorooo os tenis da asics, pra mim, os mais confortáveis
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivana, gostei do seu blog. Vou começar a acompanhar.
    Fiquei curiosa com esse tênis.

    Abs

    Poxa, que legal! Parabéns! Pena que farei outra prova no dia.

    Abs

    http://meudiariotri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei, Vana!

    Eu comprei um da Asics pra correr. Até agora estou adorando. Espero que o seu seja perfeito para sua performance.


    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, lindo os teus novos "parceiros" de corrida!Excelente aquisição, parabéns!
    Tenho um Adidas e adoro. Estou programando para adquirir outro, em breve.

    Um ótimo domingo, bjs

    ResponderExcluir
  5. dizem q é a melhor marca pra corrida

    bjus

    ResponderExcluir
  6. OLÁ IVANA BOA NOITE
    ÓTIMA AQUISIÇÃO!!! MAS TEM QUE SER TESTADO.
    ESTOU SOFRENDO COM ALGUNS TENIS QUE TENHO COMPRADO , MAS NENHUM ATÉ AGORA, FOI MELHOR QUE O NIMBUS 13 ESTOU A PROCURA MAS NÃO FABRICA MAIS. SAÍU DE LINHA. O NIMBUS 14 NÃO CHEGA AOS PÉS LITERALMENTE DO 13 RSRS
    VAMOS AGUARDAR SEU TESTE COM SEU NOVO TÊNIS.
    OBRIGADO PELA GENTILEZA DE POSTAR SEMPRE SEUS COMENTÁRIOS NO MUNDO DAS CORRIDAS.
    PARABÉNS POR SEU EXEMPLO DE VIDA
    UM FORTE ABRAÇO
    LUIZ BITTENCOURT

    ResponderExcluir
  7. Otimo!
    Bem, que vc vai pegando gosto e investindo!
    Isso aí.

    Parabens!

    Um beijo!

    ResponderExcluir