Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

DANONINHO LIGHT ????

 

Oi, amigos, tudo bem ?

Hoje deixo uma receita de DANONINHO LIGHT, que uma amiga me mandou ... Será que fica bom ??
 
INGREDIENTES :
 
1 pacote de gelatina de morango diet ou light
250 ml de leite desnatado quente
100 ml de leite desnatado gelado
1 copo de iogurte natural desnatado
 
PREPARO :
 
Esquente 250 ml de leite, sem ferver. Coloque todo o conteúdo do pacote de gelatina no leite quente, misture até dissolver bem. Misture com o leite frio e leve à geladeira (+ ou - 1 hora). Quando estiver com a consistência firme, como a de gelatina pronta, retire da geladeira. Com um garfo, bata todo o conteúdo junto com o iogurte, até ficar bem homogêneo. Leve à geladeira e espere ficar com a consistência firme (a mesma da gelatina) para servir.

12 comentários:

  1. hummmm que receita maravilhosa


    bjus

    ResponderExcluir
  2. deve ficar, vou fazer pra ver se mata a minha ansia por doce......
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita amiga, e acho que fica bom sim por que (principalmente se fizer no calor) o iogurte fica bemmm durinho só de misturar com leite quente...imagina esse de morango hummmm..copiei...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. que delicia deve ser!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. adorei!!! adoro danoninho!!!
    beijos amore!!!!

    ResponderExcluir
  6. hum......... gostei da idéia.....

    ResponderExcluir
  7. Vou ali na cozinha e já volto comentar se ficou bom rsrsrs.
    Abraços Ivana

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Adorei vou ver se faço ainda hoje...
    Adoorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que fica bom. Eu testei uma receita que inventei de petit suisse falso, com creme de ricota (está no meu blog, na aba receitas), mas ainda tenho que aprimorar.

    ResponderExcluir
  10. Ahhh adorei a receita Ivana =)
    Esse finde vou lembrar de vc e de todas as minhas amigas e amigos que gostam de correr... estou indo ao Rio, pra Meia Maratona Internacional... ( não vou fazer os 21km mas vou com o maridão que fará, eu farei a prova menor) Em breve conto como foi! BEIJOS E BONS TREINOS.

    ResponderExcluir
  11. Ivana, eu adorei a receita e já copiei, quero fazer pro meu filho, pois ele já está com sobrepeso e a pediatra pediu para controlar a alimentação dele....obrigada por compartilhar!!!
    bjooo =)

    ResponderExcluir
  12. Ivana Querida, se fica bom eu não sei, mas que deu uma vontade de fazer deu...
    super beijo
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir