Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

RESULTADO DA 4 CORRIDA DE SÃO JORGE

Oi, amigos, tudo bem ??
 
Fiquei feliz, pois fui a sétima colocada na Corrida de São Jorge. 
 
Meu tempo bruto foi 29minutos28segundos . Não tinha chip, então a apuração é feita de maneira que deixam somente o tempo bruto no Site da corrida. E me falaram que tinha 300 metros a mais ... Ou seja, não  foi tão ruim assim, considerando que eu tinha parado (por conta da tragédia acontecida), os 300 metros a mais e constante somente a contagem de tempo bruto ... Se fosse um minuto e meio  a menos eu pegaria um terceiro lugar e pódium. Vamos correr pra isso ...
 
 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Oi Ivana, mesmo diante dos contratempos você é uma vencedora e está de parabéns! Continue determinada. Bom FDS. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela classificação! Tá indo super bem. infelizmente ocorreu a fatalidade, mas a vida segue!

    Sua determinação é sempre motivo de ser comemorada!

    ResponderExcluir
  3. Vana, cê tá que tá, viu?! Parabéns! Quarta-feira eu corri 6km direto. Me senti ótima!! Estou me preparando para minha primeira prova de rua.

    Beijão e parabéns pela prova.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,

    Parabéns pelo resultado, é excelente!! Estou começando a praticar corrida agora, e é totalmente viciante, rsrs, dá vontade de correr sem parar!

    Ótimo fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaa amiga que coisa boa! PARABÉNS tu tá arrasando em todas ne´=)

    ResponderExcluir