Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

CORRIDA CONTRA O FRIO, eu FUI !!!!


Oi, amigos, tudo bem ?

Hoje,chego aqui pra relatar um evento de corrida que participei,  no dia de ontem. Foi a 2a. Edição da Corrida Contra o Frio, na cidade de Campo Bom, que fica aproximadamente 75 quilômetros distante de Porto Alegre.  Esta corrida é organizada pelo Jader Wommer. Suas corridas tem uma peculiaridade, são acessíveis em termos de valor e o melhor de tudo : tem conotação solidária ... Sempre a gente leva quilos de alimentos não perecíveis, ou mesmo agasalhos para a Campanha do Agasalho da respectiva cidade onde vai acontecer a corrida. Além disso, tem premiações por categoria, o que acho bem legal.
Neste ano eram dois percursos, de 5 e 10 km. Fui no percurso de 5 km. Como a cidade já tem alguma elevação (fica mais próxima a nossa Serra Gaúcha), tem alguma elevação (rsss...) daí que dificulta pra gente que está mais acostumada a correr pelo plano.  Corrida considerada 'forte', pois foi muita gente de 'peso'.  

Consegui um pódium na categoria, fiquei em segundo lugar. 

 E a colega Noeli obteve um primeiro lugar na classificação geral, nos 5 km, também.
A prova foi um sucesso, parabéns, amigo Jader !! 





6 comentários:

  1. Amiga, orgulhosa sempre de ti.
    Eu continuo apenas me superando nas corridas.
    Como disse, corrida é novo para mim, então ando treinando, como sempre digo, fazendo uma corrinhada. corrida e caminhada.
    Um hora eu participo de alguma corrida.
    Vai ter uma top em foz do iguaçú. Esta sabendo???? Pesquise aí. E vá com sua galera.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, orgulhosa sempre de ti.
    Eu continuo apenas me superando nas corridas.
    Como disse, corrida é novo para mim, então ando treinando, como sempre digo, fazendo uma corrinhada. corrida e caminhada.
    Um hora eu participo de alguma corrida.
    Vai ter uma top em foz do iguaçú. Esta sabendo???? Pesquise aí. E vá com sua galera.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela colocação Ivana!! Super merecido! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Segundo lugar! Uau!
    PArabéns!

    ResponderExcluir
  5. Mas bah, amiga ... sensacional. bjk Jaque

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ivana.


    tutta/Baleias-PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir