Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

ALIMENTOS QUE DÃO SACIEDADE - II


ARROZ INTEGRAL : Em  comparação ao arroz branco, demora mais tempo para ser digerido, em função de suas características.
FARELO DE TRIGO : Pode ser ingerido concomitantemente com outros alimentos, aumenta o volume e ajuda a  visualizar ‘mais comida’ no prato.
 CENOURA  : Em função de seu aspecto e textura, que é ‘dura’,  leva-nos a mastigar mais vezes,  ‘enganando’ nosso cérebro  (dá a impressão de ingerir quantidade a mais de comida ...).
 PEITO DE PERU : O peito de peru é uma excelente   fonte de proteína.  Dizem estimular a produção de colescitocinina,que é um hormônio que nosso organismo produz, com o intuito de inibir a gula.

(Fonte : mail recebido)


TREINO DE HOJE : 8 KM CORRENDO NA ORLA + 2 KM DE CAMINHADA.

                                                   FOTO : ORLA DE IPANEMA, HOJE. (um dia radiante !)


3 comentários:

  1. Ivana,
    Sou apaixonada pela zona sul. Moro em teresópolis mas, estou procurando uma casa em Ipanema ou redondezas...agora que vi essas fotos lindas, fiquei mais motivada ainda!!!
    Aqui no meu bairro não tem lugares legais para caminhar e a única praça e reduto de marginais, acabo ficando só em casa.
    Amei o teu post!
    beijos e feliz páscoa

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bem? Essa foto é em que lugar do país??? Achei interessante!!! Bom ter áreas pra relaxar assim, namorar!!! Te desejo uma Páscoa maravilhosa! Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Preciso mto emagrecer mais estou com depressão e choro mto pela minha aparência . Sei que tenho que fazer algo mais esta mto difícil me levantar . O que eu faço me ajudem pois tomo remedio para depressão e nada .

    ResponderExcluir