Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

CIRCUITO ECO RUN, LÁ FUI EU ... !!!

E lá me fui pra corrida de hoje ... Um dia muito lindo por aqui, bem ensolarado, mas FRIO, isso mesmo, estava bem friozinho, algo em torno de 13 ou 14 graus centígrados. O frio gelado me deixou com a respiração meio ruim, apesar de ter usado o dilatador nasal ... Não consegui sincronizar a respiração direito, somente depois que o professor venho me dar umas orientações, daí melhorou :)  Encontrei a amiga Rosângela Barbieri, mas desta vez não tiramos fotos, uma lástima ! Ela correu dez quilômetros e eu cinco quilômetros.  Ainda não sei meu tempo, ficou em torno de 27minutos, mais ou  menos. Quando vier o resultado eu digo a vocês. Em breve eu coloco mais fotos, também. Um bom domingo a todos, de noite eu volto para ler os amigos !!

 
Michele e eu ! A Michele é professora de uma academia aqui na grande Porto Alegre, a ACADEMIA BIO FITNESS.

Professor Pedro e eu.

                Uma foto da pista, que fica ao lado do Guaíba. O visual é lindo demais !

2 comentários:

  1. Oiee amiga!!!!
    Parabéns pela corrida..vc está voando!
    Verdade, faltou as nossas fotos :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora da corrida qui no Rio, espero que o tempo esteja agradavel também...rsrs
    Parabéns pelo tempo, muito bom!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir