Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

RÚSTICA DE PORTO ALEGRE, EU FUIIIIIIIIIII

Três de junho, domingo ... amanhecer friozinho, ou melhor dizendo, razoável, temperatura outonal, arzinho úmido, pois tinha chovido na noite e madrugada de sábado para domingo ... Seis e trinta da manhã e um congestionamento, monstruoso, nas imediações do Barra Shopping e do Hipódromo de Porto Alegre ... Marido me largou em outro ponto e lá me fui, à pé, no  'tranquito' , pra cumprir o percurso da Rústica de Porto Alegre. Ainda resfriada, garganta incomodando, dificuldade pra respirar (coloquei  dois dilatadores nasais) !!!   Após me posicionar na largada da prova, me fui ... Percurso legal, plano, na sua quase totalidade, não fosse o aclive ali do Clube Veleiros do Sul, na orla do Guaíba ... eram dois, na realidade, na ida e na volta rsrs ... Mas  consegui completar os 8 KM de percurso. Dois pontos de água para os corredores ... Gente de todo tipo :  idosos, jovens, mulheres, homens, alguns bem debilitados fisicamente (acho o máximo, exemplo de superação, tal qual os cadeirantes que participaram do evento esportivo ... Para mim são referenciais ABSOLUTOS !! Meu tempo está em torno de 47, talvez até  menos, ainda não tenho o tempo oficial, quando souber, digo a vocês !!  Ah, a querida Rosângela Barbieri estava por lá, também  !

FELIZ DA VIDA de ter participado de mais uma prova  e me sentir PLENA e REALIZADA  !!



Depois da corrida !



Medalha, LINDA DEMAIS !


Dobradinha queniana na 29 Maratona de Porto Alegre : Kiprop Mutai e Flomena Daniel !! Flomena bateu o recorde da categoria feminina, fazendo o tempo de 2 horas 34 minutos e 15 segundos. Mutai fez em 2 horas 17 minutos e 40 segundos (não bateu recorde masculino ...).






8 comentários:

  1. Eeeee, estava doida para ver ser post sobre a corrida! Que legal! Me arrepiei de ver mais uma conquista sua, amiga, és uma vitoriosa!!!
    Agora descansa, hein!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga parabéns por mais ssa corida de superação ,principalmente com os problems de garganta que você estava.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma vitória!

    Ai Jesus, quando é que eu vou ter essa força.... :)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. é isso aí Ivana!!! Mais uma medalha para a coleção e ainda superando um resfriado.

    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Parabéns por mais essa conquista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uhhhhhuuuuu... Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi fofa, passando para agradecer suas constantes visitas no blog e comentários. Adoro saber o q pensa. Super bjks. Vivi

    ResponderExcluir