Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A PRAIA E A PISTA !!

Olá a todos !!

Conseguiiiiii rsrs ... Hoje, finalmente, melhor, consegui correr 10 QUILÔMETROS, entre a orla e a av. Cel. Marcos ... Claro, fui num ritmo mais lento, mas fui ... Calor demais, no rádio dizia : 27 C.  mas a sensação era maior,  obviamente, pois está bem abafadão ...  Enfim, consegui completar meu percurso, toda feliz ...
E vocês ??? 


TREINO DE HOJE : 10 KM CORRENDO NA ORLA + 2 KM DE CAMINHADA.


A Praia (estava uma névoa por sobre a água ! Bel, nem te achei com a neblina rsrs ... mas juro que abanei pro teu lado ...


e a Pista ... :

9 comentários:

  1. Amiga estoutoda feliz porque no treino de ontem consegui correr 5,100km,fiz o percurso em 33m,não sei se é um bom tempo,mas consegui!Faz apenas 1mês que comecei a correr,antes caminhava muito,e caminhava bem rapido,ai comecei a intercala trote e caminhada,até parti pra correr de verdade.A felicidade é grande pois nunca achei que fosse capaz,pois não consegui correr mais de 2m.

    ResponderExcluir
  2. nossa, que coisa maravilhosa, e eu feliz por correr 1 minuto sem parar
    hhi
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa, que lindo!!! Nossa, 10km!!!!
    Excelente!!!
    Ainda estou nos 6km...rsrs
    PRetendo correr 10km na primeira prova de 2013, esse ano vou ficar nos 5km mesmo. E vc? Vai correr 10km esse ano?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menia 10km hein Parabens , ah que delicia deve ser correr com um vista desta rsss, estou tentando entrar pro time dos corredores mais só consigo uns 10 mim, falta condicionamento Van

    ResponderExcluir
  5. O problema de acontecer é que sempre acontece, e nunca mudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga quer dizer que a minha história se parece com a sua,legal!
    Muito bom saber e espero que continue a se parecer,que um dia eu vire uma corredora assim como você.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. \o/ Parabéns ...
    Isso só mostra os frutos q está colhendo com tanta dedicação e afinco na corrida...
    Parabéns mais uma vez!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ivana!
    Nossa que bacana tu corre mulher! Eu tento correr, uma hora eu consigo, aliás até meu aniver daqui a 2 meses já quero estar correndo, pois faço uns treininhos intervalados, mas faço assim ó: quando dá na telha, semregularidade, acho que por isso que ainda não engrenei na coisa. Eu amo a orla do guaíba, é a nossa prainha né? Coisa boa poder fazer uma caminhadinha ali, uma corrida então!
    Não te linkei ainda, mas vejo q tu tá sempre me visitando e me dando uma forcinha, obrigada, vou te linkar já!
    BJ

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Ivana. E aí quando vai botar o treino em prática em uma prova de 10km.
    Eu estou doido para passar para sair das de 5k, mais ainda tenho que esperar um pouco. Quem sabe ano que vem.

    Mais uma vez parabéns. É sempre um vitória a cada limite que superamos.

    Abraços

    ResponderExcluir