Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

RECEITINHA DE SOPA DELICIOSA !!

Olá a todos, tudo ok ?? Hoje vou deixar uma receitinha bem gostosa, que recebi por mail da minha amiga nutricionista.

INGREDIENTES :

300 gramas de palmito
1 litro de leite, desnatado
 1 tablete de caldo de carne, dissolvido em 1 xícara (chá) de água
 2 colheres de sopa de amido de milho
 2 colheres de sopa de margarina, light
1/2 cebola picada

PREPARO :

Escorrer o palmito, cortar 2 unidades em rodelas e reservar. Bater o restante dos palmitos no liqüidificador e reserve. Bata no liquidificador o leite, colocar o caldo de carne dissolvido e o amido de milho, até obter um creme de consistência líquida. Derreter a margarina e refogar a cebola. Adicionar o creme e deixe cozinhando, até o creme ficar espesso e adicione o palmito batido. Desligue. Sirva com as rodelas de palmito.

* * * * * * *

TREINO DE HOJE :
6 KM CORRENDO, ENTRE A ORLA E A AV. CEL. MARCOS + MUSCULAÇÃO + 2 KM CAMINHANDO.


A orla no dia de hoje :


5 comentários:

  1. vou fazer essa receita no finde, certezaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  2. amo sopas.... e nesse friozinho é sempre bem vindo...


    Obrigada pela visita lá no blog estou entrando nessa onda de corrida a pouco tempo, nem participei de nenhuma prova ainda, as já estou amando.. rsrsrsr

    bjs e vamos juntos..

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho medo de comer palmito e não gosto muito embora ame sopas e cremes. Que lindo lugar. Assim, dá até vontade de fazer caminhadas ou correr. Aqui anda fazendo frio e tempo nublado fora quando chove. Precisa ter muita vontade de sair para fazer algum esporte...bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que receita deliciosa... Adoro palmito! Com certeza vou aproveitar o friozinho que está fazendo por aqui pra provar. ;)
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Ivana, tudo bem? Adorei a receita vou experimentar!!! Tem uma coisinha no seu blog que eu adooooroooo... o título!!! Toda vez que venho por aqui fico lendo e relendo "Emagrecendo com PACIÊNCIA e SUPER SAUDAVELMENTE" e pensando um monte de coisas que eu tenho que mudar, coisas que já consegui mudar.... Mas vamos lá, vc é uma inspiração e ter inspiração é muito bom!!! Parabéns!!! Continue assim!!! Super bjs!!!

    ResponderExcluir