Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

CORRENDO NO FRIO E COMPRANDO ... ...


Hoje corri somente seis quilômetros na orla do Guaíba ... Temperatura ainda muito baixa, estava em torno de 3.4 C  mas a sensação térmica era perto do zero grau ou até menos ... fazer o que, né ? Se aqui no Rio Grande do Sul faz este friozão danado ... Não dá pra se acovardar, gente, o negócio é ir sem medo de ser feliz ...

O bom de tudo foi à tarde, sair com mamys e ir ao BarraShoppingSul comprar roupitchas e tudo servir em mim ... roupas certas no corpo certo ... aliás, isso ainda não está muito definido em minha mente, pois ainda tenho um pouco de 'cabeça gorda', sempre pego um número maior, daí vejo que está grande demais, acabo trocando ...   Não há nada melhor do que isso. Sinal que todo o esforço valeu  !! E querem saber mais ? Nem foi tanto esforço assim ... é como sempre digo, se eu fizer tudo certinho, como recomenda a nutricionista, eu nem sinto fome e continuo firme com minha reeducação alimentar. Basta QUERER, PERSISTIR e IR EM FRENTE !!

TREINO DE HOJE : 6 KM CORRENDO NA ORLA + 2 KM DE CAMINHADA.


Foto : Na largada da Rústica, estava escuro, ainda, sete horas da manhã e muito escuro ...


6 comentários:

  1. Somente 6 e nesse frio?!

    Nooooooooossa!!!! Vc é uma guerreira!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivana, tão bom quando conseguimos experimentar roupas certas e nos sentimos bem, encontramos o que queremos... Sem medo e sem neuras! Isso é muito gratificante!

    Beijo, parabéns pela coragem e determinação!

    ResponderExcluir
  3. 'Parabéns pelo treino querida!!!!
    Hoje foi complicado..mas conseguimos \o/
    Bom demais comprar roupinhas menores ;)
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. A melhor parte dessa mudança e comprar as roupas menores.

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ver o resultado na hora de comprar roupas né.
    Eu hoje em dia também fico espantado quando pego uma de minhas roupas antigas para ver se ainda dar para usar.
    A verdade é que perdemos peso mas o emagrecimento é mais demorado para nossa mente.

    Boa semana para você. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Pois é amiga dá uma preguiça correr com esse frio de congelar graxain .. kkkkk .. mas é a vida .. temos que correr sempre .. parabens pela Rustica ..
    Abração

    ResponderExcluir