Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

E NO SÁBADO, O QUE SE FAZ ????

É dia de correr dez quilômetros rsrs ... Hoje, um dia lindo por aqui, muito sol, friozinho razoável, uns nove graus centígrados, de manhã, perto das oito horas,  um ar bem seco, muito agradável pra correr ! Fui pra orla, um visual excelente ! 
Um bom findi a todos, amanhã eu leio os amigos !


TREINO DE HOJE :
10 KM CORRENDO, ENTRE A ORLA E A AV. CEL. MARCOS  (UNS 800 METROS CORRENDO, LOMBA ACIMA) + 2 KM DE CAMINHADA.


Foto, Ipanema, é claro !

4 comentários:

  1. Que lindo treino, amiga!!!!
    Amanhã tenho corrida, torce por mim!!!
    Não sei você, mas fico tão ansiosa na véspera, parece que é a primeira...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hola, feliz fin de semana, felicitaciones, tienes un gran blog, es genial dejar mi huella en un blog bueno como el tuyo. Te invito cordialmente a que entres a mi blog, y leas un poema mio titulado “Muy tarde como para tomar acción”, muchas gracias, es un poema sobre un amor que no pudo ser.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,que orgulho tenho de ti!Te superas a cada dia.Estás muito bem.bjk,Renata.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivana tudo bem?
    Obrigado pelo comentário deixado lá no meu blog, tá?
    Vim aqui retribuir a gentileza e gostei demais do seu e por isso passei a seguí-lo, ok?
    Beijo e tudo de bom.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir