Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

MUDANÇA DE PLANOS ... ...

Hoje tudo ia mudar ... meu treino, etc e tal ... Mas acordei muito ruim, aliás, desde a madrugada, um enjôo, sei lá do que, mas muito mal eu fiquei ... daí que tive que mudar todos os planos, infelizmente ... vontade danada de sair correndo, mas optei por caminhar, não estou legal; foram 5 km de caminhada, além da musculação, SEM mudança do treino, sem vontade pra tudo :(  ... Tomara que amanhã tudo se normalize !

TREINO DE HOJE : 5 KM DE CAMINHADA + MUSCULAÇÃO.

Foto (de hoje) : Um recanto da av. Cel. Marcos, com muitos plátanos ... A natureza e sua exuberância, tal qual uma pintura   !  Não lhes parece um quadro ?? Lindo demais !!


16 comentários:

  1. Eu espero que esse enjôo tenha passado, ou passe de uma vez.
    Puxa, plátanos são lindoooos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindo o lugar,aliás até hoje todas as fotos de lugares que você posta são belissimos.espero que amanhã você esteja melhor.eu estou por aqui sem vontade de fazer nada,hoje não fiz nada tirando a musculaçao pela manhã e o almoço,no mais estou aqui sem coragem ,acho que nem vou pro treino de may thay,ou vou pra ver se melhoro.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. melhoras viu? pelo menos se exercitou hein?
    bejos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eh ruim quando nao nos sentimos bem. Espero que fique boa logo e esse enjoo passe querida, espero que nao seja nada demais. E ainda por cima conseguiu treinar, guerreira mesmo. Beijos, amanha Deus quiser vc vai estar melhor!

    ResponderExcluir
  5. AI QUE DROGA!

    GASTRITE OU VIROSE?

    MELHORAS!


    BEIJOS =^^=

    ResponderExcluir
  6. Ué..o que aconteceu? Espero que melhore logo!!
    Se cuida, beijossss

    ResponderExcluir
  7. Que pena Ivana, é chato quando precisamos mudar os planos desse jeito né. Desejo que não seja nada sério e que melhore logo.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Espero que esteja melhor,querida . abraços Van

    ResponderExcluir
  9. Melhoras Ivana! É tão ruim ter vontade e não ter disposição!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Saudade de vc! Sempre saio daqui com pique...Incrível! Que cenário lindooo!

    Melhoras.......Descansa se preciso for.

    Beijocas!
    Fer

    ResponderExcluir
  11. Se cuida direito e se aquieta em casa quando não estiver bem!

    =*******

    ResponderExcluir
  12. Que lugar lindo!!!
    Parece mesmo um quadro.
    temos dias bons e outros nem tanto, mas você faz sempre tudo tão certinho que esse imprevisto de hoje não irá de atrapalhar em nada.
    Fique tranquila e se cuide.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ivana,

    As vezes acontecem coisas que nos fazem mudar os planos mas que bom que não deixou de fazer sua atividade!

    Usou o plano B! rsrs

    Com certeza no decorrer da semana dará início ao plano!! rsrs

    Abs

    ResponderExcluir
  14. Olá Ivana, fica triste não!! Logo você estará pronta para voltar a correr!! O corpo precisa de descanso, então aproveite este momento e fique mais quietinha para se recuperar bem e voltar na pista com todo "gás".
    Abraço, Karinne.

    ResponderExcluir
  15. Ai amiga, hj eu não fiz nada....
    que tristeza!!!



    Look do dia: total jeans! http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir