Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SAÍ NA REVISTA DIETA JÁ !!!




Oii, amigos !


Recebi uma notícia nesta semana, que minha história de emagrecimento teria saído na REVISTA DIETA JÁ !!!  Como eu não tinha localizado esta edição, não tinha divulgado por aqui ... Mas hoje achei. Bem feliz, estou lá na página 69, na seção EU CONSEGUI. Ficou bem legal a matéria. Agradeço a repórter Camila, que foi muito prestativa na entrevista. Obrigada, guria !!

Só estou chateada que não estou conseguindo colocar mais fotos no meu blog ... Alguém sabe me dizer por que ??? Já apaguei fotos de outras postagens, mas não adiantou fazer isto :(

Vou deixar ali no facebook as fotos para quem quiser ver e ler a matéria.


TREINO DE HOJE :



 CORRENDO : 

 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1


+  800  METROS  CORRENDO

+  MUSCULAÇÃO

+  2  KM  CAMINHANDO

11 comentários:

  1. Parabéns Ivana,

    Sua história tem que ser contada mesmo para inspirar outras pessoas.




    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!! tudo bem??
    ai deve ser otimo sair na revista
    um dia ainda vou sair nela eu sempre digo isso !!!
    bom sobre postar fotos as vezes o blog tem disso! de um tempinho talves seja algum erro por enquanto!
    Um otimo final de semana e PARABÉNS!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. . Parabéns florzinhaaaaaaaaaaaaa. Vc colhe frutos de sua determinação! Fiquei muito feliz qdo vc me voltou, tem gostinho muito bom né! ?
    . Qto as fotos vc precisa entrar no picasa e comprar mais espaço com carta Internacional. O picasa que armazena as fotos do blogger.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga tudo bem? Que legal voce na revista. Quero ler essa materia. Mas acredito que tera que mudar o sistema das suas fotos nao eh? Bem eu tambem tive esse problema de espaco de foto. E tenho notado que muitas meninas com o mesmo problema. ja tinha pensado em fazer um post sobre isso e sempre ajuda algum em apuros assim como eu ano passado tive. Se esperares nesse final de semana faco e talvez te ajudara. Beijokas e inte.

    ResponderExcluir
  5. Fala amiga Ivana blza ., que houve com seu Blog ?
    Parabéns pela materia exibida na revista , vc merece ..

    Abraços

    Romildo

    ResponderExcluir
  6. Que linda, que tudooooo. Na revista.
    Parabens... vc merece.

    E vi bastante meninas reclamando das fotos.
    O que sera que acontece né? Aff.

    Bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  7. Orgulho da minha musa inspiradora. E a partir de agora musa de inúmeras pessoas. Parabéns!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Ivana meus parabéns que chique hein....showww...vou querer autógrafo...vc tem que escanear a foto e postar aqui no Blog, faça que nem a Rosangela Barbieri fez, isso é para mostrar muitas pessoas que com garra e determinaçao se consegue tudo...PARABÉNS...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Ivana! Não é fácil mesmo alcançar esse objetivo tão grandioso! Tem que ser contada no mundo todo para inspirar mais outros!

    Abs,
    Paulo
    www.correcoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tá, agora vou caçar a pessoa no Face para ver a foto, hahaha! Volta e meia eu fico de olho nessas revistas, mas não vi essa.
    Sobre as fotos no blog, puxa, isso não faço a mínima ideia!

    ResponderExcluir
  11. OLÁ IVANA
    SE CONSEGUIR A MATÉRIA QUERO ELA NO MUNDO DAS CORRIDAS!!!
    UM FORTE ABRAÇO
    LUIZ BITTENCOURT

    ResponderExcluir