Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

MOUSSE DE AÇAÍ LIGHT

Oi, amigos queridos, tudo bem ??
O findi chegando, então vou deixar uma receitinha bem fácil e gostosa de fazer (esta eu já fiz). É um mousse de açaí light, que tirei da Revista Dieta Já.


Ingredientes

110 g de polpa de açaí 200 ml de iogurte natural, desnatado
1 sachê de gelatina em pó sem sabor
2 col. (sopa) de sucralose (para uso culinário)

Modo de preparo

1. Bata no liquidificador a polpa de açaí, o iogurte, o adoçante e a gelatina dissolvida (conforme instruções no rótulo), até obter uma mistura homogênea.
2. Distribua em taças e leve à geladeira até obter uma consistência firme.

TREINO DE HOJE :

3+ 1 + 3  + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1


(TOTAL DE UNS 4 KM DE CORRIDA)

+   MUSCULAÇÃO

+   2   KM   DE   CAMINHADA



** Não sei o que está havendo, não consigo colocar imagens ... paciência ...  

8 comentários:

  1. Esse "3+ 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 3 + 1" é minutos de alternância de corrida?
    Vou cofessar: acho que comi alguma coisa com açaí uma ou duas vezes na vida, hehe!

    ResponderExcluir
  2. O povo aqui em casa adora açaí, vou testar essa receita, acho que já vi a polpa à venda no mercado...rs
    Sobre as imagens, existe um limite de espaço disponível para elas e para vídeos. Eu já vi outras blogueiras falando sobre isso. O jeito é excluir imagens de posts antigos para continuar colocando. Chato né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. RE: Nao podemos deixar a peteca cair né Ivana! Obrigado!

    Receitnha bem facil heim! Deve ser muito bom depois vou tentar fazer! Bjao Ivana!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Ivana


    Adorei a dica dessa receita... eu adoro doce e sempre acabo desistindo por causa deles..

    Comecei meu blog sexta, encontrei o seu blog agora e quero contar com sua ajuda, já estou te seguindo.

    Beijos

    Lucy

    http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Obrigada pela visita!
    Adorei esse mousse, deve ser maravilhoso, mas por aqui eu nunca encontrei açaí para vender.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, este mousse deve ser maravilhoso, humm.
    To seguindo teu blog, segue o meu também!

    http://micheleemagrecendocomsaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivana!

    Eu também não estou conseguindo por imagem no meu blog,tentei hoje várias vezes não sei o q. está acontecendo,se descobrir me fale por favor.

    Um ótimo fim de domingo e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ivana, adorei a receita! Aqui onde eu moro (MA) o povo chama de jussara, e tem de monte!! Vou fazer depois te conto!! Adorei o blog! Beijao
    Vivi

    ResponderExcluir