Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

PALAVRAS DE MOTIVAÇÃO

Oi, amigos !!

Sábado lindo por aqui. Bom pra correr !!! Nada de calor excessivo ... se fosse sempre assim, seria perfeito pra todo mundo ...

Vou deixar com vocês, umas palavrinhas de motivação que escrevi ontem ... A linda Luana Cunha tinha pedido e fiz este textinho aqui :


"O caminho não é fácil, todos sabemos !  Mas a gente consegue, todo mundo consegue ! Começar, persistir, levar adiante, todas nós conseguimos. Basta ter força de vontade. E é fácil, ACREDITE !  Determinação e persistência, são as mestras quando se quer emagrecer ... Faça prazeirosamente, tu consegues ! Atualmente, no mercado existem uma quantidade enorme de produtos saudáveis e até acessíveis, em termos financeiros. Basta dar uma olhadinha com atenção nas prateleiras dos supermercados. Frutas da época, variedade de vegetais, legumes e tantos outros itens ...  Depois tentar se policiar na alimentação. Vocês verão que tudo vai se tornando fácil e agradável. Mesma coisa com a atividade física ... Uma boa caminhada, vigorosa pelo bairro, com fones de ouvido, ou mesmo ouvindo os  sons da natureza, É DELICIOSO, acredite !!

A gente sente a vida pulsar dentro de nós ! 

Depois que nos exercitamos e tomamos o 'gostinho' pela atividade física, vemos o quanto é benéfico ao nosso organismo. Dormimos melhor, ficamos mais calmos, nossas mentes começam a funcionar com mais precisão, enfim, uma série de itens que começam a se fazer presente, diariamente !!!

ACREDITE NISTO :  Não existem fórmulas mágicas para emagrecer, mas sim, muita disciplina. EU CONSEGUI, VOCÊS TAMBÉM CONSEGUEM, ACREDITEM !!! "
(ivana)



TREINO DE HO JE :


CORRENDO :

2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2


+  2   KM   DE CAMINHADA


8 comentários:

  1. Puxa, Ivana, bem na hora! Eu dei uma desanimada aqui depois de dar uma rechonchada por causa das festas de fim de ano...não para desistir, claro, continuo no bom humor, mas é que andei perdendo o pique e coloquei o trabalho de meses fora por causa de ser gulosa. Mas enfim, foi bom, ler essas palavras! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer a força lá no blog, tô precisando muito, valeu...

    ResponderExcluir
  3. Ivana... Que pique hein!!! Aqui só choveu, ou seja não sai de casa..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Ivana, deu um super pique!! Beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela disciplina e pela sua grande força inspiradora!
    Abraços e bons treinos!
    Nilo

    ResponderExcluir
  6. Ótima reflexão Ivana,

    Concordo totalmente, e o mais legal é que ganhamos vida seguindo esses conselhos. O processo de emagrecimento se torna natural. Ninguém precisa se matar de malhar ou se privar de comer.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Muito bem , ..!e já agora não se fica em casa se chover...imaginem que aqui em Portugal nesta época é quase só chuva e frio e a gente não pára.Com esta crise não dá mesmo ...a gente tem que mexer.bj

    ResponderExcluir