Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

E QUANDO A BALANÇA SORRI PRA GENTE ...

Olá, pessoas !!

Hoje, depois do treino, quando fui pra balança, até me assustei ... Porque deu uma baixa de 800 gramas, nem acreditei, fui me pesar de novo  ... Na minha deu 600 gramas a menos ...  Eu imaginava que tinha baixado um pouquinho, mas não tanto assim ...

   Fiquei feliz !!




TREINO DE HOJE :

5,5  KM    CORRENDO, ENTRE A ORLA E A AV. CEL. MARCOS
(uns 700 metros na areia da praia)

+    MUSCULAÇÃO

+   2 KM   DE CAMINHADA


Foto : Poa Day Run
(quando estiverem devidamente processadas, coloco aqui no blog)


10 comentários:

  1. Não está errado não isso é o resultado do seu esforço, da sua determinação...

    ResponderExcluir
  2. Quando se tem foco, determinação e vontade a balança sorri sim!
    Eu ainda estou na luta, na rehab lutando com a balança, rsrsrs... por enquanto estou focada, determinada e com vontade, agora só falta a balança sorrir para mim também, rsrsrs...
    Quando crescer (sem ser para os lados)quero correr como você, rsrsrs...
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. meu amor, antes pouco do que nada!!!!
    pelo menos teve uma redução e sintasse vitóriosa. Beijos

    chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que legal ... isso aí.. se na pesagem de segunda eu conseguir 800gr como você vou estar feliz, porque essa semana tá complicada... rsrs


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Obrigadoooo pela visita

    Estamos juntas

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivanaaaaaa, nossa preciso voltar ontem a treinar, tá tão corrido que num tô dando conta!!, mais eu preciso ser minha prioridade! Bjuuuu e Parabénsssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida!
    Coisa mais boa quando vemos nosso esforço reconhecido na balança.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Parabééééns, maravilha esses momentos de vitórias!
    vc merece!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Que maravilha... vc ainda quer emagrecer quanto ???

    Ótimo fds

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. É muito bom ver o resultado na balança né.

    Hoje mesmo, estou publicando um post lá no blog comemorando também mais um descidinha nos números da balança.

    Parabéns por mais esse resultado Ivana.


    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir