Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CORRIDA NA AREIA ...

Oi, pessoas, tudo ok com vocês ?

Hoje fui pra areia, mais uma vez ... Corri 55 minutos. Aliás, era pra correr dez minutos e caminhar um, mas acabei correndo 25 minutos e parei um, depois mais 25 minutos e parei um, o restante, correndo ... Queima bastante caloria, já falei pra vocês. O dia estava lindo, um pouquinho calor, apenas.
E vocês, já treinaram ??

TREINO DE HOJE :

55 MINUTOS CORRENDO, NA AREIA DA PRAIA DE IPANEMA

+   2 KM CORRENDO NO ASFALTO

+  2 KM CAMINHANDO


Foto : Pistorius, correndo com chuva.


5 comentários:

  1. oi ... que delicia praia de ipanema, meu sonho. rsrsrsrs

    parabens! eu nao consigo correr... nao tenho folego... mas um dia, quem sabe??

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei para conhecer seu blog e adorei seus posts.

    ResponderExcluir
  3. Treino na aréia é muito bom. Eu fazia esse tipo de treino ao redor de um campo de futebol de aréia aqui em Ubiratã na época em que eu tinha um treinador. Mas, depois parei. hehe

    O meu treino de hoje foi 20km que completei com pouco mais de 1h18. Lento, para os meus padrões. Mas, para quem está meio desanimado nos treinos, esse tempo foi excelente.

    Quero aproveitar também e agradecer a você Ivana, pelo comentário deixado lá no meu blog. E aproveitando também, gostaria que dá próxima vez você deixe o seu email lá para que eu responda diretamente a você, ok?
    Normalmente eu respondo no blog mesmo, mas se tiver um email eu mando a resposta por ele também.

    Beijo e bons treinos a você.


    tutta/Baleias/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, hoje o dia estava lindo, mesmo! Esses circuitos de corrida e caminhada ajuda a queimar muita caloria, ainda estou revezando de 5 em 5 minutos...mas, vou me puxar mais.
    Ah! Por favor, me dá indicação da tua cabeleireira, preciso acertar o corte. Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Caramba que pique!!!!!!! Que ótimo!

    ResponderExcluir