Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VÍDEO CASSETADA NO CIRCUITO ADIDAS ??? + CITAÇÃO

 Olá, pessoal !!  E saiu o resultado da corrida de ontem, realmente, meu tempo ficou 27MIN46SEGUNDOS - um 5 LUGAR NA CATEGORIA,  pace médio de 05:33 alto :(  e na classificação por sexo em 81. Velocidade média total 10,8 km/hora. Como disse ontem mesmo, foi uma prova com alguns problemas e transtornos, sem contar o cara que me deu uma cotovelada na cabeça rsrs ... Sim, levei um cotovelo no côco !!!  O fotógrafo Márcio, do Foco Radical, estava em cima de um cavalete, e na hora que ele baixou o braço eu ia passando, bem no canto (tentando ultrapassar, pois era um 'mar' de gente no início da corrida ... E pimba em mim ... ... Verdadeira vídeo cassetada ... Eu só ouvi um grito : - desculpaaaaaaaaaaaaa ... rsrs ... rsrs ...

 * * *

Você não é desabilitado
pelas deficiências que você tem.
Você é capaz de fazer
o que suas habilidades permitem.
(Oscar Pistorius)

* * *
TREINO DE HOJE :
5 KM CORRENDO, ENTRE A ORLA E A AV. CEL. MARCOS
+  MUSCULAÇÃO
+ 2 KM DE CAMINHADA
e vocês, treinaram no dia de hoje ??
 
 
 
Imagem : Pistorius

6 comentários:

  1. parabens por tudo querida amiga
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. E LAIA!!! CARA DEVIA TER MORDIDO O COTOVELO DELE KKKK!!!


    AINDA NAO TREINEI MAS JA ESTOU INDO!!

    OBRIGADA PELA FORÇA SEMPRE!!!! BEIJÃO

    ResponderExcluir
  3. Aieeeeeeee, minha cabeça! Parabéns pelo quinto lugar, apesar de você ter colocado uma carinha :(
    Hehehe!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!!! Um ria ainda faço uma corrida !!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, você deveria ter dado uma voadora nele, rsrs... ô sem noção, rsrs...
    Nooooossa, quinto lugar é bom demais, não é?! Imagina só quando você chegar em primeiro?! Quero aplaudir de pé!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha muito bom,amiga!. beijinhos,vanessa.

    ResponderExcluir