Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

DEFININDO OS BRAÇOS ...

 

Oi, amigos, tudo bem ? Hoje vou deixar um texto, a respeito de definição dos braços. Este texto está no site 'Esporte Mulher'. Lá vai :

"O Segredo Para Definir os Braços.
Nada pior do que ter braços gordos ou flácidos, isso realmente é um incômodo, que atinge muita gente, de gordinhas, as magrinhas para pessoas novas ou mais velhas, e saiba que é possível tentar reverter parcialmente este problema, e quanto mais cedo começar mais cedo será o resultado.
A musculação tem papel importante na redução de medidas, já que transforma energia depositada em massa magra, acelerando assim, o metabolismo.
Como os braços avantajados podem ser resultado de um acúmulo de gordura, os exercícios aeróbios, como caminhada, corrida ou bicicleta, com os exercícios localizados, focados na região dos braços, é o segredo.
As séries que entram em ação para fazer você perder alguns centímetros dos braços e não temer mais o movimento do “tchauzinho” são o supino e a remada. O primeiro, feito no aparelho específico para sua realização, trabalha os músculos do peitoral, tríceps e ombro. Já a remada faz o movimento contrário ao supino, garantido que os músculos sejam trabalhados como um todo.
 
Os resultados são notados se os exercícios forem feitos, pelo menos, três vezes por semana com um dia de intervalo entre eles. Mas nada adianta suar a camisa na academia, se o cardápio não estiver equilibrado.
A combinação certa não vem só dos exercícios, mas também da alimentação. Cuide de sua alimentação que também estará cuidando de sua saúde e de seu corpo."
 
 

5 comentários:

  1. Olá Ivana tenho um pouco de flacidez no braço, mas com a musculação ja estou resolvendo kkk


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu notei diferença nos meus braços, quando fiz do jeito que o texto indica: três vezes por semana e alimentação equilibrada. Mas no atual momento, eu ando relapsa, hehehe! Voltando ao foco em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  3. Os meu braços são terríveis, mas já sinto diferença com os exercícios!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, belo texto, e também verdadeiro. Quando começo a treinar braços é que vejo, não ter força nenhuma neles. Mas temos que insistir.
    Beijos

    ResponderExcluir