Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

SOBRE A CROSS COUNTRY - AABB

 
Oi, amigos, tudo ok ??
 
Então, ontem participei da Cross Country, no Morro do Osso, aqui na Zona Sul de Porto Alegre. Eram percursos de 4,2 km e 8,4 km, além dos revezamentos ... Eu fui na de 4,2 km ...
Uma corrida muito legal, gostei muito de participar, totalmente diferente de todas as outras. Já começou com aclive (porque como o próprio nome já diz, é um morro), inicialmente na grama mesmo, mas logo na estrada de chão batido. Logo adiante, o caminho se estreitava e dificultava ... depois descidas, subidas,  grama, inclinações, enfim, de tudo um pouco, deixando os pés moídos à tardinha rsrs ...  Um visual belíssimo, porque tem vista para o Guaíba, MARAVILHOSO (pena que tinha neblina e não se enxergava muito bem ...). Prova bem demarcada, bastante gente avisando os pontos de passagem, dois pontos de hidratação no meio da prova, enfim, tudo impecável. Apenas uma ressalva ... No Regulamento consta premiação até o terceiro lugar POR CATEGORIA - para mim e para muita gente, categoria é a idade, eles deveriam discriminar mais, se não é a tal categoria de idade ...  e não aconteceu ...  (os 'pouca prática' tipo a ivana, gostam de participar deste tipo de prova, justamente pela premiação pela categoria - sempre eu 'belisco' em terceiro, segundo, quarto lugares, e por aí ...) Fora isto, de resto estava impecável, gostei muito de ter participado. A cronometragem era manual, sem chip eletrônico ... Ainda não sei minha classificação, aguardando ... Deixo aí três fotos para terem uma idéia ... Quando vierem as fotos oficiais, coloco aqui para os amigos verem o visual belíssimo !!!
 
 
 
A MEDALHA É TRIIIII BONITA !!
 

3 comentários:

  1. Olá!
    Ah, ainda vou participar de alguma corrida, adoro.
    Concordo sobre a premiação, afinal é um modo de dar um estímulo, né?
    Então, eu trabalho com Marketing Digital, e queria saber se eu poderia te enviar um texto para seu blog, mas nesse texto, teria um link de um site que administro...
    E como retribuição, eu postaria um texto seu, que você me enviasse, com o link do seu blog, no site www.Tudo-sobre.net. Este site tem um grande número de visitas mensais, cerca de 10 mil, e isso daria visibilidade e até um novo público pro seu blog.
    ^^
    Qualquer coisa me avisa, ok? tay.goncalves3@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ivana, estava ensaiando passar aqui desde que li sua história de sucesso. Fiquei super inspirada com você e sua vitória, isso só dá mais ânimo para continuar, mesmo quando está difícil.
    E essa corrida, hein? Tudo de bom!! Estou engatinhando, mas hoje já fiquei super feliz de correr 15 minutos sem parar, espero que um dia consiga correr como você.

    Beijõesss

    ResponderExcluir
  3. menina, que beleza essa prova hein? bem diferente, adorei
    beijos

    ResponderExcluir