Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

SUCO PRA PREVENIR CELULITE !!!

Oi, amigos, tudo bem ?  Hoje deixo com vocês uma receitinha de um suco bem gostoso, dizem que previne celulites ... Fica a dica !
 
 
INGREDIENTES :
 
1/2 pepino
1 beterraba
 1/2 maçã 
4 cenouras
 
PREPARO :
 
Passe todos os ingredientes na centrífuga ou liquidificador.
 
Indicação:
 
O pepino tem propriedade hidratante, pois é rico em água. Além disso, ele possui propriedades desintoxicantes e, juntamente com a beterraba, que é um auxiliar para a circulação sangüínea, colabora para eliminar as toxinas existentes células. O resultado é uma pele melhorada, mais uniforme. A cenoura é ótima para o funcionamento do intestino e a maçã, uma facilitadora da nossa digestão.
 

** Não tenho colocado meus treinos diários por aqui, por algumas razões ...
 

.

10 comentários:

  1. Hummm adorei a dica! To precisando viu!

    ResponderExcluir
  2. hummm, eu tenho todos ingredientes aqui, vou fazer!

    um Bju Ivana.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, adorei as dicas,aliás, adoro todos os seus posts, gostei bastante do último também!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ei, Vana! Odeio pepino, mas de repente fica bacana quando misturar tudo, né? Além do mais, só o fato de ser anti celulite já melhora o sabor dele em 1000%. Hehehe.


    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, o sabor pode até não ser dos melhores, mas se tratando de celulite vale demais!!!
    Quanto aos treinos, assim que puder volte a os contar, eles são incentivadores, viu??
    bj, Karinne.

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de pepino, mas quando é preciso eu mando pra dentro...rs.

    BEijos e obrigada pela dica.

    http://meudiariodobemestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorooo sucos exoticos.
    obrigada pela força pelo meu recomeço. é muito importante ter amigos que se importam conosco.bjimmm e otimo dia

    ResponderExcluir
  8. Uma ótima receita, vou experimentar, um ótimo ínicio de semana amiga :)

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro pepino na salada e incluo em alguns sucos verde que faço. Esse para previnir celulite eu não conhecia, vou testar. Obrigada pela dica! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi more, feliz pelo seu tempo, foi muito bom, triste pelo relato do rapaz que veio a falecer....
    Realmente muita gente não faz os exames necessários, temos de nos cuidar inclusive nós que praticamos exercícios todos os dias...
    a cerca de 6 meses fiz um check up e já está na hora de fazer outro, principalmente porque ainda estou acima do peso....

    bjs minha linda e se cuida.... quanto essa receita aí em cima, depois que vc fizer e me garantir que fica gostoso e me mandar foto de você tomando com cara feliz eu experimento fazer ....kkkkkkk zoeira....

    ResponderExcluir