Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

MONITORAMENTO DA ATIVIDADE FÍSICA

Oi, amigos !
Hoje correndo lembrei das minhas anotações, pois tenho tido o hábito de fazer algumas apontamentos quando o assunto é corrida. Creio que é muito positivo, para a gente poder ter uma idéia mais específica sobre rendimento. São tantos detalhes que influenciam na corrida, que se faz necessário sabermos mais precisamente. Qualquer diferença vai repercutir no desempenho durante a corrida. Enfim, para descobrirmos nosso real rendimento e, como consequência, nossa evolução, é legal termos anotada nossa atividade física e todo o seu contexto.  E um monitor cardíaco, também, é indispensável para tais apontamentos.
** Não esqueci, para quem me perguntou, a respeito de um diário alimentar, esta semana farei, sem falta !
TREINO DE HOJE :

5  KM  CORRENDO,
entre a orla e a av. Cel. Marcos
+ MUSCULAÇÃO
+ 2,5 KM DE CAMINHADA
Esta corrida foi muito legal, pois metade do percurso era na areia
(Desafio Ipanema, 3 Lugar no geral, 2,5 milhas)

9 comentários:

  1. Meu sonho é conseguir fazer uma corrida. Eu estou apenas começando com 1min e quase morro de cansaço! Bjim

    ResponderExcluir
  2. vou treinar bastante pra me escrever em corrida esse ano

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Que beleza minha amiga, voltando a treinar forte !!

    Forte Abraço

    Léo
    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Falar em monitorar... preciso muito de um monitor cardiaco, saber como anda o coração no meio disso tudo!

    Boa dica sobre anotar. Tanta gente correndo, parece que eu vou ter que começar a fazer isso também! hahah

    ResponderExcluir
  5. Perfeito heim!
    Monitorar e muito bom.
    Adoro!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Acho que sou meio assim tbm, adoro anotar... seja lá o que for. É bom pra controlar

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Ivana. Você conhece o www.linhadechegada.com ? É um excelente local para monitoramento das corridas e interação entre corredores.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. e fazia mó tempão que eu não ouvia a palavra apontamentos
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Naaa areia é mais dificil...
    deve ter sido maraaa!
    ai delicia!
    bjssssss

    ResponderExcluir