Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

T E S T - D R I V E !!

Oi, pessoal !



Hoje fiz meu test-drive ... Corri 6,5 km e não senti o joelho, fiquei ultra - mega - super feliz com isso !!    O último médico que fui  disse que não é caso para cirurgia, que eu observe meu joelho ... Se sentir algum desconforto ou dor, voltar a consultar com ele ... A primeira e o segundo médico indicaram cirurgia ... fiquei com medo ... Por indicação da querida Rô Barbieri, fui em outro profissional ... Gostei da consulta, ele me pareceu bem experiente no assunto e, pelo que vi, ele não é simpático à cirurgia, para o meu caso ...  Resumindo, fico com este médico ... Voltar às atividades físicas e observar o joelho, pra ver se tenho algum desconforto ou dor. Foi o que fiz hoje ...


TREINO DE HOJE :
 
6,5   KM CORRENDO, ENTRE A ORLA E A AV. CEL. MARCOS
 
(passei no teste, uhuuuuuuu)
 
 
 
 
 
Foto : Circuito Adidas.
 
 

7 comentários:

  1. Que bom te ver correndo, e Deus vai ajudar que vc ñ sinta mais dor ñ amiga ele ñ desampara seus filhos batalhadores :) bjos e tenha um ótimo dia amanhã

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por vc não sentir dor no joelho, mas volte devagar e evite por enquanto o asfalto, tente correr mais em grama ou terra batida, estou na torcida por vc Ivana.
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 6,5km melhor ainda sem dor, e sem ter que se preocupar com cirurgia no joelho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boas notícias Ivana!!!

    Essa coisa de lesão é muito chata. Eu estou tenso sem poder correr direito. Estou até pensando em começar a fazer natação para compensar um pouco.

    Sobre o médico, é muito bom encontrar um profissional que leve em conta nossos desejos. Eu me consulto com um ortopedista que também é corredor, isso é bom porque ele entende como ficamos triste quando temos que parar por muito tempo.

    Abraços e melhoras para você.

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  5. Que notícia boa, Ivana!
    Coisa mais maravilhosa saber que não será preciso se submeter a uma cirurgia. Continue treinando moderadamente e confiante.

    Beijão e bons treinos!!

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Que bom que correu e não sentiu dor pq joelho se mexer (cirurgia) aí que ferra de vez, né? enquanto puder ficar longe da "faca", melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola Ivana, tudo bem?

    Conheci seu blog através de vários amigos em comum e gostei dele.
    Por isso passo a segui-lo a partir de hoje.
    Temos algo em comum: Também estou emagrecendo com a corrida. Já se foram 10 kg.
    Também tenho um blog. Dê uma passadinha lá quando tiver tempo.
    Abraço.

    Douglas
    corridaporprazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir