Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

XXI SUPER MARATONA 50K DA CIDADE DE RIO GRANDE - RS

Oi, amigos, tudo bem com vocês ?
 
 
Hoje quero falar de um evento que se realizou no último fim de semana. Foi a XXI SUPER MARATONA 50k DE RIO GRANDE - RS.  Um evento beeeeem casca grossa, como falaram os participantes. Tenho o prazer de conhecer pessoalmente, uma pessoa que participou. É pessoal, agora ela é ultra,  a RÊ COELHO.  A Rê é uma pessoa que esbanja alegria e simpatia e sempre muito solícita e parceira de todos.
 
Ela participou desta ultra, FICANDO EM SEGUNDO LUGAR NA SUA CATEGORIA, e 98. Lugar na classificação geral, com um tempo de quatro horas e cinquenta e cinco minutos (segundo ela, foram 50km370metros). Ela é craque !   A premiação foi com troféu e dinheiro. 
 
A Rê treinou por bons meses para estar preparada para esta corrida.  Apesar de alguma lesão (câimbras e outros inconvenientes), ela terminou 'inteira'. Seu esforço e dedicação valeram o pódium e o segundo lugar. 
 
Valeu, amiga, és merecedora de muitos pódiuns !!
 
O Troféu da Rê !
 
 
Rê, aproximando-se da chegada !
 
Pódium da nossa Ultra !!!


7 comentários:

  1. eu estava la e testemunhei a garra e determinação na corrida bem como a alegria e emoção no podium

    ResponderExcluir
  2. Mulheres Corredoras vocês são guerreiras, cada uma na sua distância e na sua performance. Párabens Ivana parabéns Re! Bjk Jack

    ResponderExcluir
  3. Que TOP!!! 50 km é coisa demais!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivana!
    Meu sonho é começar a correr.
    To aqui tentando!
    Estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ela é ultra,parabéns a RÊ!!!!!!!! bjk amiga ivana.- Susi.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, vindo aqui visitar vc e matar a saudade. Meninaaaaaaaa, 50kg eu estaria mortinha, kkkk, aguento só uns 3km correndo na esteira, kkkkkk. E fico feliz se terminar os 3, kkkkk. Sou de cardio não. Aguento o dia todo de musculação, pilates, caminhadas, mas corrida/cardio nem sonhando.rs Bjks amiga

    ResponderExcluir