Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

2a. CORRIDA CROSS COUNTRY AABB - AUDAX eu fui !!!

Oi, amigos, tudo bem ??
 
Ontem participei de uma Corrida  na Zona Sul de Porto Alegre,  a 2a, Cross Country AABB, mais especificamente, no Morro do Osso, uma Reserva Ecológica. Um lugar especial, tem um visual belíssimo, tem vista para o Guaíba e para grande parte da nossa cidade. É lindo demais !!
Eram dois percursos, 4 km, 8 km (solo e revezamento) e uma nova modalidade, a UPHILL, ou seja, uma subida de 1,5 km no morro. O primeiro a chegar seria o vencedor.  Eu fui no percurso de 4 km. Circuito com trilhas, estradinhas, muita terra, grama, aclives de vários tipos, mais íngremes, menos, declives, etc, etc ...  Foi uma corrida mais concorrida, porque tinha muito mais gente do que a primeira edição. Um evento bem organizado, tudo impecável. Uma corrida sem chip, com controle manual (muito bem controlado, por sinal, estão de parabéns !).
Melhorei meu tempo em 23 segundos ... Mas mesmo assim, não corri muito bem, porque estou com uma inflamação no pé e não forcei muito (tenho que cuidar pé e joelho nos declives, conforme determinação médica).

Acabei de saber, fiquei em 19 Lugar na classificação geral, da categoria dos 4 km. Não tão ruim para quem está meio lesionada ...
 
 
Foto : perto da largada, ontem.
Um belo dia, céu bem azul !!
 


Medalha, bem bonita !
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário