Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

ASSESSORIA DE CORRIDA ????

Oi, amigos, tudo bem ??

Hoje quero falar sobre ASSESSORIA DE CORRIDA. Pois então, há pouco  tempo atrás, resolvi entrar para uma assessoria de corrida,  a fim de ter uma ajuda, um amparo nos circuitos de rua, afinal, tenho participado com uma certa frequência ...  Eu já conhecia esta assessoria  há tempo e no ano passado fui apresentada à sua proprietária (Rita Abero). A Rita, com muita simpatia, tratou-me com respeito e urbanidade, em todos os momentos que conversamos. Certamente, este foi o diferencial por ter optado por ela, pois existiu um real interesse em me cativar.  Uma pessoa extremamente simpática, inteligente e acessível para tratar a todos. Uma profissional da educação física muito competente, diligente e ágil para responder a gente e dar retorno de todos os questionamentos !
 Realmente, ela é nota dez !!!   Recomendo para o pessoal de Porto Alegre e arredores sua assessoria, a R.A. Runners, tenho certeza que ficarão satisfeitos com esta opção. Além disso, ela é uma excelente corredora, mas isto eu deixo pra contar em outra postagem. 
As pessoas que ali treinam, que já me conhecem, são muito queridas, estou sendo tratada com muito respeito, solidariedade e amizade, aspectos importantíssimos para o bom convívio social e esportivo (Inês, Lin, Quintanilha, Rogério, Gabriel, Evandro, André, Ângela, Lúcia, Liliane, Cris, Dudu, Carina, Cátia, Ione, Luis, Zilda, Antônio, Cleber, José, nossa, nossa, é muita gente, não lembrarei de todos os nomes ...).  Este é o diferencial, entre participar sozinha e estar com um grupo de corrida, pois todos se ajudam, tornando tudo mais agradável.  Só tenho a agradecer a este pessoal bem solidário e que sabem amparar aos amigos,  onde o verdadeiro espírito esportivo EXISTE !! Em outras postagens pretendo comentar sobre alguns deles que se destacam bastante, pois são excelentes corredores.

 



Foto, Corrida Pela Vida. 








8 comentários:

  1. Amiga, tu sabe que penso da mesma forma, tem que cativar...comigo aconteceu o mesmo em relação a escolha da academia. Cheguei a fazer um tempo de treino com assessoria e, realmente, faz toda a diferença, pois o profissional é capaz de perceber errinhos que, na maioria das vezes, nem nos damos conta. Fiquei super feliz por ti, se teu desempenho já era bom, agora, turbinado..então...ninguém vai te alcançar nas pistas!
    beijos e boas corridas

    ResponderExcluir
  2. não sabia que existia, adorei saber, por que afinal, deixa vc fazer as coisas da maneira correta.
    beijos Ivana

    ResponderExcluir
  3. As assessorias são como todos os serviços, quando indicados refletem a credibilidade e a seriedade do trabalho.

    Bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Assessoria muda a nossa corrida, torna mais produtiva e segura. Ainda faz um bem danado ter tantos amigos que gostam da mesma atividade.
    Beijos
    Bons treinos
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Acho que tudo que direciona para o bem fazer é super valido! Não é somente iniciar alguma coisa, deve-se saber sobre ela e ter auxilio profissional. Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. ei!
    minha tia faz parte e adora...só nao faço pq nao tenho tempo, ja q meu tempo livre é de academia!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Menina antes vc corria sozinha?Acho importante assessoria esportiva ,dá um animo a mais ...bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa Ivana. Realmente treinar com assessoria é muito bom. Acho que o maior diferencia é o convívio. Parabéns pela escolha e parabéns também à R.A. Runners pela ótima assistência que você está recebendo.
    Abrçs

    ResponderExcluir