Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

RESULTADO DA CORRIDA DO CPOR


Oi, amigos  !







Então, sábado participei da 4 Corrida do CPOR, aqui em Porto Alegre ... Fiz a inscrição para o percurso de 5 km (eram 5 ou 9 km).  Prova bem organizada pelo CPOR e pelo CORPA, com muita pontualidade. Lamentável o tempo, pois acabou chovendo antes da metade do percurso. A largada e a chegada era dentro do quartel, tínhamos que percorrrer uma parte no paralelepípedo ... meio ruim, já que estava molhado, perigoso pra escorregar ... creio que todos, assim como eu, foram mais devagar neste espaço de pedra ... No mais, era no asfalto ... Lomba abaixo e, na volta, lomba acima (e haja fôlego rsrs ... lomba bem íngreme, numa parte).  Considerando estes fatores, até que não fui tão ruim ... dei uma paradinha pra tomar água (sei que não devia, mas enfim ...). 

Resultado :

Fiquei em  2. Lugar na minha categoria
                                                    com um tempo de 30minutos35segundos ...  

Tempo alto, mas tendo em vista alguns fatores, não está tão ruim ... Até lamentei, pois fiquei a pensar : por que não fiz o percurso de 9  km ??  Agora não adianta mais rsrs ...

 Foto : Corrida do CPOR, no sábado que passou .





3 comentários:

  1. Parabénsssss!!!!!! Tanto pela participação como pela ótima colocação!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau parabéns Ivana.
    Ninguém segura essa menina

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Amiga atleta!!!parabens

    Bjs

    ResponderExcluir