Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

1a. CORRIDA CONTRA O FRIO - PÓDIUMMMM !!

Oi, amigos, tudo bem ?
 
Ontem participei da 1a. Corrida Contra o Frio ,na Cidade de Campo Bom, distante uns 65 km de Porto Alegre. A Cidade é uma graça, bem organizadinha, tem bastante colonização alemã. 

Participei no percurso de 5 km. Achei que o percurso seria plano mas tinha LOMBA (buáaaa). Opa, lomba para quem não é daqui, é aclive, viu pessoal ?   Dois aclives, um bem íngreme e um menos íngreme, mas extenso. Daí que me danei, fui bem devagar nas ditas lombas ... Enfim, fui correr sem muita expectativa, pois vi que fiz um tempo até que alto, em função destes aclives.
 
Mas consegui um pódium, pois fiquei em TERCEIRO LUGAR na minha categoria.
 
Fiquei bem feliz com o resultado, afinal, um pódium é sempre um pódium não é mesmo ?  Alguns amigos também conseguiram medalhas de classificação, ficamos bem felizes com os resultados. A premiação foi dentro do Ginásio Municipal, um lugar muito bonito e organizado. Aliás, esta prova teve conotação solidária, pois além da inscrição a gente levava quilos de alimentos não perecíveis, ou mesmo agasalhos para a Campanha da Cidade. Show de bola, Jader, parabéns pelo brilhantismo deste evento !!
 
Beeeem alegre no 3. Lugar,  rsrs ...
 

5 comentários:

  1. uau!!! parabens!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amiga. É tão bom quando dá um podium inesperado. Mas pode ter certeza que é fruto dos treinos e da sua determinação. E que venha os próximos !!! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. ai q legal!é tão legal garantir um lugarzinho no podium rsrs quando estudava participei de 3 corridas rústicas e nas três ganhei! é tão bom!parabéns

    ResponderExcluir
  4. Parabénssssssssssssss cunha poderosa.Nice.

    ResponderExcluir
  5. Amiga lindaaaaaaa. bjk Nessa.

    ResponderExcluir