Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2013 E MINHAS CORRIDAS ...

Oi, amigos !!  Neste ano que está findando,  estava eu a refletir sobre minha recente participação em corridas de rua. Foram 50 participações no total. Em 2013, foram  20 circuitos de rua ... 
 
Então, em 2013 foram corridas na chuva, no calor, no frio intenso, com sinusite, joelho incomodando, pé machucado, enfim, tantos itens que poderia fazer com que eu desistisse, mas não ... Quero demonstrar com estas fotos, que não é para disputar nada com ninguém, não, pois é uma disputa interna, é comigo mesma ... Cada uma delas tem um significado especial, uma superação, uma alegria pelos quilos perdidos ... Quem corre sabe exatamente do que estou falando, o sentimento que temos ao cruzar a linha de chegada ... São elas que representam tudo o que vivenciei ao lutar contra o 'peso gordo' neste ano de 2013 ...
 
 


3 comentários:

  1. Meu Deus, quantas medalhas...
    Que 2014 lhe traga ainda mais vitórias...
    Bjos..

    ResponderExcluir
  2. Fantástico Ivana...50 corridas dá praticamente 1 por semana. Muitos parabéns. Espero que tenhas um 2014 cheio de saúde para poderes continuar a fazer o que gostas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que posso te dizer além de Parabéns? Parabéns pelas tuas conquistas, pelo teu empenho, pela tua motivação, pela tua alegria contagiante...que em 2014 tu possas repetir tudo isso e muito mais!
    Um grande beijo e feliz 2014

    ResponderExcluir