Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

DESAFIO SOLIDÁRIO ARRECADA ALIMENTOS !!

 

Oi, amigos, tudo ok ?

Deixo aqui, matéria referente que saiu no TCA (Site local da Serra Gaúcha), a  propósito do Desafio Solidário, corrida de domingo :
 
"Desafio Solidário arrecada alimentos em Três Coroas
 
A chuva do último domingo (07), não impediu dezenas de atletas de ajudarem o próximo, através do 1° Desafio Solidário de Três Coroas. Ele ocorreu na ciclovia da cidade, das 6h às 18h. Para participar bastou correr ou caminhar no mínimo 2 km e 400m com a atleta Gildiane Souza Heusner e doar 1kg de alimento ou de ração.
Com intuito de fazer o bem ao próximo, Gildiane se propôs a correr por 12 horas, convidando toda a comunidade participar doando alimentos. “Eu precisava fazer alguma coisa pelo próximo, desde criança eu tinha isso dentro de mim e pelas condições financeiras, essa foi a forma mais acessível de tirar as pessoas da zona de conforto e fazer algo para o próximo”, afirma a maratonista, que correu 103 km.
Aproximadamente quarenta pessoas participaram da atividade e esses puderam levar para casa uma medalha. Ao todo, foram arrecadados aproximadamente 220 kg de donativos, que foram encaminhados ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).
Eles serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social. Também foram arrecadados 40kg de ração, que foram doados à ONG S.O.S Vira-latas da cidade. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal."      Divulgação/Carol Willig
 
 
Foto : Gil e eu !!
 

 

Um comentário:

  1. Legal Ivana.
    Você participou dessa né? Parabéns por sua ajuda!

    ResponderExcluir