Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

POA DAY RUN, EU FUI !!

Olá, amigos, tudo bem ?

Ontem participei da POA DAY RUN, circuito de corrida que tem tido três etapas, a cada ano. Uma corrida bem legal, organizada, repleta de atrativos. Este ano teve uma novidade, premiação por categorias, até o terceiro lugar.  Ainda me recuperando de alguns itens, fui no percurso de 5 km  'sem stress' ... Meu objetivo, atualmente, não tem sido melhorar tempo e afins, mas continuar correndo e não interromper atividade física, seja corrida ou musculação (e tenho conseguido !).
Houve vários pódiuns, 10 pra assessoria R.A. Runners. No interior teve dois pódiuns, também. O pessoal 'se puxou' ... PARABÉNS A TODOS !!
 
 
 
Algumas das gurias e eu.
 


A galera toda !
 

4 comentários:

  1. Que linda!!! Com certeza todos os Kg perdidos foram para outro planeta e não voltarão mais nem com nada!!! Com a atividade fisica frequente tudo fica muito mais fácil! É perda definitiva na certa!!! Meus parabéns querida!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sou a que menos corre na equipe kkk tipo eu corro so 10km e os meus amigos correm maratonas 42 kkkk então e dificil encontrar com eles em corridas, mais e muito bom, tenho vários amigos ... dificil mesmo e conciliar a corrida com a musculação kkk complicado mais conseguimos ... obrigada pela visita ..beijos

    ResponderExcluir
  3. Ivana Querida, tudo na vida é feito de ciclos. Tem momentos que estamos super pilhados por tempos, distâncias, em outro queremos correr por diversão. Curta cada fase. beijos lindona!!!
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    Twitter @Correndodebem

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você não perde o ritmo Ivana. Espero que continue se mantendo assim, em todas as suas atividades. Abraços!

    ResponderExcluir