Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

FESTIVAL DE CORRIDAS DO CORPA

Oi, amigos !


Ontem participei do Festival de Corridas do Corpa, aqui em Porto Alegre. O dia estava muito bom pra correr, pois não estava calor, temperatura bem agradável, e sem muita umidade no ar ... Participei da prova de 5 km. Havia distâncias de 10 km, 21 km, 25 km e revezamento.  Na minha prova deram alguns problemas de percurso. Fizeram inúmeras pessoas (inclusive eu ...)  percorrer um trajeto errado, resultando em distância menor ... enfim, uma lástima. Depois de chegar e pegar a medalha, ainda corri mais uns 2 km pra ficar mais coerente. Mesmo assim, foram divulgadas as devidas colocações e tempos, só que não está correto. Nas distâncias maiores, pelo que percebi, não houve problema. A turma estava grande, teve vários pódiuns. A galera se puxou, mais uma vez, PARABÉNS AOS OS QUE CONQUISTARAM OS PRÊMIOS E A TODOS OS PARTICIPANTES ! 
 
 
Na ordem : medalha, parte da galera, eu, depois da prova, prof. Rita e seu novo megafone.
 


                                                             

 
 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Oi flor,
    parabéns pelo blog e pelo emagrecimento.
    Bom, to apaixonadinha por corrida, espero em breve conseguir chegar aos 10km.

    Beijos, sucesso...!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivana, antes de mais parabéns por mais uma prova concluída. Estou a ver que infelizmente não é só em Portugal que existem provas mal organizadas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivana Querida!!
    Corrida com amigos é sempre uma delícia. Adorei a medalha de vocês. Pena o ocorrido com percurso da distância curta. Fato a ser corrigido numa próxima prova. beijo giga
    Helena

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA IVANA BOA TARDE, BOA PROVA , TUDO DE BOM!!!!RSRSRS
    VOCÊ É EXEMPLO PARA TODOS NÓS!!!
    UMA VERDADEIRA VIRA VOLTAS LITERALMENTE FALANDO!!! DE 99,8 / 66,8
    É OU NÃO É UMA VIRA VOLTA...
    UM FORTE ABRAÇO DO SEU FÃ
    LUIZ BITTENCOURT

    ResponderExcluir
  5. Que pena que deu problema no percurso. O mais legal é que mesmo depois da prova você resolveu completa-lo. Parabéns pela determinação!

    ResponderExcluir
  6. Ola Ivana. Já comecei a correr. E que gostoso que é. Postei na minha pagina. Não participei de provas não, comecei agora, primeiro treino, na ultima quinta-feira. Vc foi minha inspiração, acredite..
    Bjos
    Iara.

    ResponderExcluir
  7. Ola Ivana. Já comecei a correr. E que gostoso que é. Postei na minha pagina. Não participei de provas não, comecei agora, primeiro treino, na ultima quinta-feira. Vc foi minha inspiração, acredite..
    Bjos
    Iara.

    ResponderExcluir