Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CORRIDA NO RÁDIO ??????

Oi, amigos, tudo bem ??

Domingo passado aconteceu um fato diferente comigo ... Mal tinha chegado em casa e tinha sido convidada para um evento, uma programa de rádio, Sim, isto mesmo.  Recebi o convite para participar de um programa na Rádio Guaíba AM, rádio tradicional de Porto Alegre. Fiquei meio assustada  de início, mas resolvi encarar, já que foi explicado que seria pra falar sobre mudança de vida, atitudes saudáveis e CORRIDA. O programa se chama
A VOZ DA GUAÍBA, comandada por Ieda Risco e Franklin Berwig, no horário das 19 hs às 20 hs.
 
Na entrevista, resumidamente, contei meu emagrecimento de maneira saudável, atividade física, as corridas que participo, treinos, pódiuns, enfim, assuntos relacionados à minha mudança de vida. Também se fez presente o professor Márcio Palermo, que possui uma assessoria de corrida aqui em Porto Alegre. Meio tímida, inicialmente, custei a desenvolver o assunto rsrs ... mas a Ieda e o Franklin, experientes e muito profissionais, logo me deixaram mais à vontade pra poder me expressar melhor.  
 
Sou ouvinte bem assídua desta emissora,  pois seus programas são de grande qualidade. Particularmente, tenho acompanhado o trabalho da Ieda, pois me chama a atenção a maneira inteligente e correta como ela conduz todos os programas que participa. Ela é nota dez !!!

Ieda, muito obrigada por me proporcionar este momento tão diferenciado, onde conseguimos divulgar saúde à população  !!
 
 
Márcio, eu, Ieda e Franklin
 
 

 

3 comentários:

  1. Uau! Que chique Ivana, alias muito merecedor nada mais gratificante do que ser reconhecida pela sua força de vontade! Vc é uma inspiração! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que legal flor e acredito que deve ter sido bem divertido....
    Eu gosto de rádios acho interessante e o bom é que você incentiva mais pessoas ;)

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga.
    Fico feliz em ver que mudou de vida para sempre.
    Uma Diva magrela e saudavel, parabens por estar contando sua historia e sendo exemplo.

    Bjd

    ResponderExcluir